Amistoso da Seleção Brasileira contra Europe Warriors é cancelado

1
475
Destaque no Mundial de 2015, Rapha Cruz foi um dos convocados para o amistoso contra o Europe Warriors, agora cancelado Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Um dia depois de apontar mudanças na lista da Seleção Brasileira, com a novidade do primeiro americano naturalizado no Brasil Onças, a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) anuncia que o amistoso contra o Europe Warriors no dia 26 de março está cancelado. A vinda do combinado europeu complicou-se devido à situação do coronavírus. A delegação comunicou a CBFA e explicou a situação.

Porém, a programação do Brasil Onças Week (20 a 26) segue conforme planejado, tendo enfoque maior nos preparativos da seleção para o mundial em 2023. O Brasil Onças Week acontece em Itapecerica da Serra, a nova sede da CBFA, onde o jogo amistoso dará lugar a uma exibição aberta ao público. O evento será gratuito com muitas atrações para toda comunidade.

Mesmo o time europeu cancelando a vinda, o General Manager do Europe Warriors e Barcelona Dragons, Bart Iaccarino, e outros coaches confirmaram a presença para troca de experiência.

Com isso, a partida contra a Argentina permanece sendo o último jogo da Seleção Brasileira de Futebol Americano, em dezembro de 2017. Confira o jogo em nosso canal do YouTube:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSeleção Brasileira tem novos nomes para amistoso, incluindo americano
Próximo artigoMoon Howlers realiza jogo histórico em retorno ao FABR
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here