T-Rex divulga relatório de atividades de 2021

0
253
Bicampeão nacional (2015-16), o T-Rex é uma das grandes referências nacionais de programa de futebol americano. Fotos: Richard Ferrari/T-Rex

Iniciando a temporada de 2022, o T-Rex Sports Academy também faz o balanço final do último ano. Assim como 2020, a temporada de 2021 foi marcada por algumas incertezas por conta da pandemia do novo coronavírus mas, ao mesmo tempo, marcou novos passos na história do T-Rex.

Em 2021 a equipe timboense iniciou sua trajetória dentro do mundo dos e-Sports, como de costume para a instituição, com títulos e destaque nacional, sendo campeão de dois torneios com equipes do Brasil e vice-campeão sul-americano. Além disso, o ano marcou a estreia da Chance4Life, a série do T-Rex, deixando o nome do time na história com a primeira série sobre futebol americano da América Latina.

Todas as ações projetadas pelo clube, claro, vão de encontro ao que o time busca desde a sua fundação. “Tendo como premissa as regras de Governança e Compliance, aliadas ao conjunto de valores intrínsecos da entidade, o T-Rex, através de seus gestores, estipula práticas com o objetivo de fortalecer a instituição e, acima de tudo, atuar como agente transformador da sociedade” – explica o Diretor Geral, Igor Rick.

Mesmo com apenas dois jogos oficiais em 2021, o balanço do futebol americano também foi muito positivo, onde o time conseguiu construir um elenco sólido para a nova temporada e, além disso, retornar com os trabalhos de categorias de base. “A semente plantada em 2021 gerou importantes resultados: avanço técnico, excelente preparação e um grande elenco para 2022. Além disto, a base do T-Rex vem muito forte” – destaca o Presidente do Clube, Luiz Bianco Júnior.

Um dos reflexos deste bom desempenho em 2021, mesmo com poucas partidas, se refletiu na última convocação da Seleção Brasileira de Futebol Americano, a Brasil Onças, onde 13 atletas do elenco jurássico durante a última temporada foram convocados para a Brasil Onças Week, que acontece em março. Além de alguns dias de treino com os melhores atletas do futebol americano no Brasil, a seleção fará um amistoso contra a Europe Warriors, que junta os melhores jogadores do futebol americano na Europa.

O relatório de atividades do T-Rex para o ano de 2021 está disponível em nosso site, e pode ser acessado através do link https://bit.ly/3udkFqd.

Com assessoria T-Rex

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCurso de Formação de Árbitros abre inscrições para turma de 2022
Próximo artigoSuper Bowl na TV aberta será na RedeTV!
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here