Super Bowl na TV aberta será na RedeTV!

0
44
O Super Bowl LVI será no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, em Los Angeles (Mikey Owens / NFL)

A RedeTV! será o canal oficial do Super Bowl LVI na TV aberta brasileira. A emissora e a National Football League fecharam acordo para a exibição do evento esportivo mais valioso do planeta, ao vivo para todo país, no dia 13 de fevereiro. A ação faz parte do plano de expansão da liga no Brasil, coordenado pela agência Effect Sport desde 2015.

O acordo garante à RedeTV! exclusividade na transmissão em TV aberta no Brasil. A emissora prepara completa cobertura do megaevento direto do SoFi Stadium, na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e diversos conteúdos especiais em sua grade de programação sobre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, equipes que chegaram até a grande decisão, além de matérias sobre os cenários esportivo, econômico e social do futebol americano.

A chegada do Super Bowl LVI à programação da RedeTV! marca o retorno do evento à TV aberta brasileira após mais de duas décadas, e confirma o crescimento da NFL e da modalidade no país. O Brasil é o segundo maior mercado da liga fora dos Estados Unidos, e a Effect Sport é a agência oficial da franquia no país.

“Após sete anos trabalhando com a base de fãs da NFL no Brasil, acreditamos que o momento não poderia ser melhor para o retorno do Super Bowl à TV aberta e sua imensa audiência nacional, em parceria com uma das principais emissoras de televisão do país, a RedeTV!. Os fãs poderão acompanhar todos os detalhes do evento para fidelizar os que já são fãs da liga e do esporte e encantar quem ainda conhece superficialmente. Estar na TV aberta é um movimento estratégico muito importante”, celebra o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.

Além das emoções dentro de campo, a RedeTV! também exibirá o Pepsi Halftime Show do evento, sempre um dos momentos mais aguardados da noite já que reúne as maiores estrelas do cenário musical em apresentações especiais. No Super Bowl LVI, cinco dos maiores ícones do hip-hop mundial vão agitar o intervalo: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, J. Blige e Kendrick Lamar. Juntos, os artistas somam 43 prêmios do Grammy, principal premiação do segmento.

Assessoria Effect Sport

COMPARTILHAR
Artigo anteriorT-Rex divulga relatório de atividades de 2021
Próximo artigoBrasileirão da CBFA já tem logo e times explicam escolha
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here