Ryan David e Otávio Amorim participarão do Combine da CFL

0
207

Após a realização do combine nacional no último sábado (19) no CT Touchdown, localizado em São Paulo (SP), a CFL (Canadian Football League) anunciou que o linebacker Ryan David e offensive lineman Otávio Amorim foram selecionados para participar do combine oficial da liga no Canadá.

O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (24) em uma live realizada pelo youtube da CBFA. William Zapparoli​, diretor de Futebol Americano e Felipe Pereira, diretor de Relações Internacional conversaram com Greg Dick, head de operações de futebol canadense, que divulgou os nomes selecionados.

Ambos haviam participado do 2021 CFL Global Draft, junto com outros três brasileiros, mas não foram escolhidos em nenhuma das quatro rodadas.

Após o draft, o atleta do Galo FA, Ryan David, foi selecionado como free agent pelo time da capital canadense, o Ottawa RedBlacks, mas por uma regra com relação a sua nacionalidade (o atleta nasceu em solo americano), não pode ingressar ao time. Para esse ano, a regra acabou sendo alterada, possibilitando a Ryan participar do combine.

Já o jogador de linha Otávio Amorim, que atualmente defende o T-Rex, teve sua outra oportunidade participando do International Player Pathway da NFL, mas não conseguiu vaga em nenhum dos times da liga.

Agora os dois atletas terão nova chance de mostrar serviço, agora para os scouts do futebol canadense, entre os dias 25 e 27 de março, no centro esportivo da University of Toronto.

Confira como foi anúncio dos resultados:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here