Coach Teran sobre a Seleção Brasileira: “Temos uma boa oportunidade de ganhar”

0
195

O “aventureiro” Juan Pablo Teran foi um dos palestrantes do VI Congresso Brasileiro de Futebol Americano, realizado neste sábado e domingo (29 e 30 de janeiro). O mexicano, com experiência no futebol americano universitário de seu país, além de Espanha e Polônia, aceitou o desafio de ser vir para o Brasil para ser coordenador defensivo do T-Rex (bicampeão nacional em 2015 e 2016).

“Não tinha expectativas… Fiquei muito surpreso com o projeto do Rex, gostei muito que tem uma cultura, uma filosofia e tem um jeito certo de fazer as coisas”, analisou o mexicano sobre o time de Timbó, Santa Catarina.

Além de comentar sobre as diferenças do futebol americano no Brasil e o México, Teran também falou sobre o seu papel na Seleção Brasileira de Futebol Americano, onde é coordenador de linha defensiva e participará ativamente do amistoso contra o Europe Warriors em março: “Acho que temos uma boa oportunidade de ganhar”.

> Saiba mais sobre o amistoso da Seleção Brasileira em março

Confira a entrevista na íntegra em nosso canal do Youtube:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVI Congresso de FA: Usar ou não nomenclaturas em português na retomada?
Próximo artigoGerson e sua incrível Fábrica de Linebackers: “Para formar líderes”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here