Miners promove FABR em Rondônia em amistoso contra Arsenal

0
120
Evento amistoso entre Miners e Arsenal tem renda revertida para o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer de Porto Velho Arte: Instagram Porto Velho Miners

O futebol americano estava em franco crescimento por todo o território nacional antes da pandemia. E se ele está sendo retomado em diversas partes no final de 2021, nada mais justo que ele volte e com grandes eventos até mesmo onde ele não ainda não é tão comum. Este é o intuito da diretoria do Porto Velho Miners na promoção do amistoso contra o Cuiabá Arsenal.

O jogo deste sábado (11), com o nome de Natal Solidário, terá toda arrecadação destinada ao Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, por isso, a partida também será conhecida como NACC Bowl. A partida terá transmissão ao vivo na TV Aberta para todos estado pela RedeTV Rondônia e online para todo país pelo site Diário da Amazônia e YouTube do Salão Oval.

“O jogo passou de um simples amistoso para um grande evento solidário de final do ano. Estamos treinando de terça, quinta e domingo para poder encarar este desafio contra o Cuiabá Arsenal”, destacou o presidente do Miners, Fernando Rodrigues.

Arsenal tem retorno de Dennis Prants

O novo head coach do Cuiabá Arsenal, Dennis Prants, chegou no sábado (4), em Cuiabá, para comandar o time mais tradicional de futebol americano do Mato Grosso. O primeiro compromisso do treinador, que já atuou como quarterback pelo time, foi no campo, realizando o primeiro treino presencial da equipe cuiabana. O amistoso do próximo sábado (11), contra a equipe do Porto Velho Miners, é encarado como uma preparação para a temporada 2022.

O presidente do time, Denevaldo Júnior, espera ver um melhor desenvolvimento dos atletas com a presença do treinador catarinense. “A metodologia que o coach Prants utiliza como treinador é novidade para os atletas daqui e eles estão buscando atender às expectativas. Isso tem contribuído para deixar os treinos mais eficientes”, explicou.

Já o treinador disse estar focado, neste primeiro momento, para sair com bons resultados do jogo que será realizado contra o time rondoniense. “Quero conhecer todos para colocá-los no lugar certo, tudo isso para que o time tenha o melhor aproveitamento dentro de campo”, afirmou coach Prants.

Serviço: Natal Solidário (NACC Bowl) – Porto Velho Miners x Cuiabá Arsenal

Quando: 11 de dezembro, às 15h (16h, horário de Brasília)

Onde: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCTT realiza Summer Festival em São Paulo
Próximo artigoAgenda FABR – 11 e 12 de Dezembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here