Indians supera tradição do Storm e fica em terceiro no CTT Summer Festival

0
69
Campinenses garantem o terceiro lugar do CTT Summer Festival Foto: Lakita / Salão Oval

Chegamos às finais do CTT Summer Festival! Os times tiveram que lidar com chuva, Sol, vento e frio no Centro de Treinamento Touchdown. A organização utilizou os dois campos do CTT para realizar as decisões. A disputa do terceiro lugar entre Guarani Indians contra o tradicional time paulistano, São Paulo Storm, marcou o primerio confronto entre os dois programas de futebol americano – e o time do interior levou a melhor sobre a tradição da capital.

O jogo

No primeiro quarto do jogo nenhuma das equipes tiveram bons avanços. O time do interior paulista começou sua campanha perdendo jardas por conta de faltas, o que impossibilitou a equipe de avançar. Já o time do São Paulo Storm, mesmo conseguindo recuperar a bola e chegando até a linha de 1 jarda, perdeu a posse após uma interceptação, que levou a equipe campinense a começar o segundo quarto no ataque.

Apos às três tentativas, o ataque do Indians não conseguiu avançar e devolveram a bola.. No retorno de punt o Storm ficou em uma boa posição de campo, conseguindo abrir o placar com um passe conectado de Granato para Johnny – 6 a 0 (sem ponto-extra). No entanto, o Indians não ficou para trás por muito tempo, com o quarterback Elias Gobbi resolvendo com as próprias pernas ao empatar o confronto. O Indians tomou a dianteira com um passe de mais de 30 jardas de Elias Gobbi para Arthur Simioni.

Depois do intervalo, dos dois lados os turnovers apareceram, impossibilitando as equipes de chegarem até a endzone no terceiro quarto.

O jovem quarterback do São Paulo Storm, Granato, conseguiu realizar uma boa campanha conectando passes, e a defesa do time campinense não conseguiu segurar o ataque Tempestade. A ação derradeira da campanha, um passe de Granato para Tino, deixou o placar em 13 a 12 para o Storm.

Mas nos minutos finais da partida, Granato foi interceptado por Alex Paulino “Pong”, que levou o time de Campinas a conquistar o terceiro lugar ao marcar o definitivo touchdown, encerrando placar em 19 a 12.

Flag Football
No campo 1, disputando o 3.º lugar de Flag Feminino e Masculino, os donos da casa conquistaram o título: o Spartans feminino enfrentou o Storm e o masculino venceu o Locomotives. No campo 2, O time de flag feminino da Portuguesa enfrentou a equipe do Gators e conquistou o título do campeonato. E logo na sequência a final do flag masculino dessa vez o Gators levou o caneco para casa vencendo o Braves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here