CTT realiza Summer Festival em São Paulo

1
104
Imagem do Instagram

Depois de uma temporada forçosamente sabática, sem futebol americano, causada pela pandemia do COVID-19, teremos o torneio CTT Summer Festival em São Paulo. Aos poucos e com grande maioria da população vacinada, seguindo os protocolos, algumas equipes já realizaram alguns jogos amistosos pelo Brasil e agora é a vez da capital Paulista.

O torneio que acontecerá nos dias 12 e 19 de dezembro no Centro de Treinamento Touchdown, terá jogos tanto de flag football quanto de futebol americano, contando com a participação de sete equipes.

Os jogos (dia 12 de dezembro) 

Spartans x Gators  e Storm x Portuguesa (Flag Feminino)
Spartans x Gators  e Braves x Locomotives (Flag Masculino)
Spartans x Indians e Storm x Steam (FA Masculino)

Dia 19, as equipes se enfrentam para disputa de 1.°, 2.°, 3.º e 4.º. A entrada do evento terá valor simbólico. O evento assegura seguir todos os protocolos de segurança estipulados pela Prefeitura, Governo do Estado e Ministério da Saúde.

A área tem 18 mil metros quadrados de área aberta, o que facilita o distanciamento. Na entrada será exigido a comprovação da vacina, seja atleta, CT ou público. O uso de máscara será obrigatório e teremos álcool em gel espalhados pelo local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here