CFL e CBFA realizarão novo Combine no Brasil

0
84
Arte: Divulgação CFL

No começo do ano passado – 2020, tivemos o anúncio da parceria da CBFA com a CFL que levou ao primeiro combine realizado na cidade de Belo Horizonte, onde tivemos 3 jogadores selecionados para o Global Combine temporada 2021. Infelizmente devido à pandemia da COVID-19 o Combine Global foi cancelado. E agora temos uma nova oportunidade.

Confira abaixo a íntegra do comunicado oficial da CBFA

Em parceria com a CBFA – Confederação Brasileira Futebol Americano, a CFL – Canadian Football League promove mais um combine no Brasil. Será o segundo evento realizado pela liga em solo brasileiro, com o primeiro acontecendo em Belo Horizonte no ano passado.

O objetivo do Combine no Brasil é uma pré-seleção de jogadores. A relação dos inscritos será enviada para a CFL, que irá analisar e selecionar alguns jogadores para participar da fase final do Combine, a qual acontecerá no Canadá.

Os atletas interessados precisam fazer a pré-inscrição preenchendo o formulário disponível em: https://bit.ly/33LVfEU e enviar os highlights no e-mail tecnicos@cbfabrasil.com.br

As inscrições para o Combine se encerram no dia 29 de dezembro.

Confira as instruções para o envio do vídeo:

– Duração máxima de três minutos

– O vídeo deve conter as seguintes informações: peso, altura, data de nascimento, posição e time atual na descrição ou em um slide no início;

– O jogador precisa estar identificado visualmente no início de cada clip com um círculo, uma seta ou algo do gênero;

– Enviem highlights de jogos a partir da temporada de 2019. Vídeos de anos anteriores não serão avaliados.

Diretor de Relações Internacionais da CBFA, Felipe Pereira comentou sobre essa nova oportunidade para os atletas brasileiros: “A CBFA juntamente com a CFL está muito animada em criar essa oportunidade para todos os atletas associados à nossa organização.”

“Temos tido várias reuniões com a CFL de como podemos evoluir e fomentar o Futebol Americano no Brasil, e criar a oportunidade de um atleta membro da CBFA jogar profissionalmente na segunda maior liga profissional de Futebol Americano é algo que nos orgulha muito.  Esse ano expandimos o processo para que todos tenham a oportunidade de fazer parte do processo, e teremos um número maior de atletas participando do Combine no Brasil”, finalizou Felipe Pereira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here