Igor Nery é mais um reforço do Cruzeiro para a MGFL

1
398
Igor Nery aplica tackle em Parris Lee, na semifinal da Liga BFA em 2019 - ano em que o time paraibano foi campeão brasileiro. Foto: Anderson Silva

O Cruzeiro FA realmente está colocando todas as fichas possíveis na Liga MGFL. Com diversos reforços que estiveram no Mundial dos EUA em 2015, como The Bus (linha defensiva), Heron Azevedo (wide receiver) e Igor Mota (linebacker), além do quarterback americano Talon Roggasch, o time contará com mais um reforço de peso, chegando amanhã em Minas Gerais: Igor Nery.

Consistentemente um dos melhores linebackers do Brasil (presente em todos os prêmios Salão Oval de melhores do ano), Nery é um dos destaques históricos do atual campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros. No entanto, ele não irá atuar na defesa do time azul, e sim nas sidelines, como assistente defensivo: “é algo que já venho desempenhando no Nordeste e não, não vou jogar, nem vou levar o meu equipamento”.

> Cruzeiro ressurge reforçado para encarar o Galo pela Liga MGFL

Para Igor Nery, o principal motivo para aceitar o desafio foi estar juntos dos amigos em um projeto de futebol americano promissor: “Eu sou muito abençoado com esse esporte, uma dessas (bençãos) são os meus amigos. Poder rever Igor Mota, Bus, Heron, além de alguns caras que já me seguiam e trocavam idéia, podendo vê-los pessoalmente”, explicou.

> Saiba mais sobre Igor Nery em nosso Hangout

MGFL começa neste final de semana

O primeiro desafio do Cruzeiro FA será neste final de semana, no domingo, ao encarar na semifinal da competição o Nova Serrana Forgeds. No dia anterior, o favorito Galo FA enfrenta o Golden Lions. A expectativa é que os rivais do futebol mineiro façam a final da bola oval no dia 15 de novembro.

> Confira a página especial da MGFL

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArtilheiro da Seleção, Heron é o novo reforço do Cruzeiro para MGFL
Próximo artigoArbitragem nacional terá curso intensivo para os jogos do final do ano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here