Artilheiro da Seleção, Heron é o novo reforço do Cruzeiro para MGFL

0
199
Heron Azevedo, no Mundial de Ohio, em 2015 Foto: Victor Francisco / Salão Oval

O Cruzeiro está focado em bater de frente com o Galo na provável final da Liga MGFL, que começa no próximo final de semana. Por isso, a equipe já anunciou diversos reforços de alto nível técnico, sendo os mais recentes o quarterback Talon Roggasch (ex-Ceará Caçadores e América Locomotiva) e o linebacker Igor Mota (ex-Cuiabá Arsenal e Sada Cruzeiro, em 2017) – um dos 11 melhores do mundo no Mundial de Ohio, em 2015.

O mais recente anúncio de reforços estelares aconteceu neste domingo. Heron Azevedo, wide-receiver campeão brasileiro com o João Pessoa Espectros em 2019, chega para ser um dos alvos-seguros do americano Roggasch e também um perigo constante para os adversários nos retornos de chutes.

Heron é um dos principal wide-receivers da história do FABR, sendo co-artilheiro histórico da Seleção Brasileira de Futebol Americano em jogos oficiais. Com seis touchdowns, ele divide a honraria com Rodrigo Pons, o Vinny, que também ultrapassou a mesma quantidade de vezes a endzone dos adversários com a camisa do Brasil Onças.

> Cruzeiro ressurge reforçado para encarar o Galo pela Liga MGFL

Um novo desafio motivado em sempre ser o melhor possível

Convencido por sua esposa e pelo amigo de Seleção Igor Mota, Heron Azevedo chega empolgado por um projeto com diversos jogadores de alto nível e está feliz em poder continuar jogando o esporte que mais ama. “Graças a Deus tenho disponibilidade de tempo e apoio da família para poder dar o melhor nas próximas três semanas neste grande projeto”, destacou Heron.

Sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Galo (e a anterior, do Espectros com o Galo), Heron explicou que não é isso que o motiva: “Sei que para muita gente esse fator é algo que impulsiona. Para mim não – jogar futebol americano já é a minha grande motivação”, concluiu.

O wide-receiver estreia com a camisa azul (ou branca) no próximo domingo, contra o Nova Serrana Forgeds. Saiba mais sobre a MGFL no link abaixo.

> Confira nossa página especial sobre a MGFL

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo confirma favoritismo e derrota Manaus mais uma vez
Próximo artigoIgor Nery é mais um reforço do Cruzeiro para a MGFL
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here