Seleções de Flag acertam últimos detalhes rumo ao Mundial de Israel

3
80
A Seleção de Flag Football Feminina já vai para sua quinta participação em mundiais. Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Faltam menos de dois meses para o Mundial de Flag Football em Israel e as duas seleções  nacionais fizeram o seus terceiros training camps neste final de semana (16 e 17 de outubro). As instalações foram, pela primeira vez, campos de treinamento do Grêmio Audax, em Osasco, graças a uma parceria da Confederação Brasileira de Futebol Americano com a instituição esportiva da Grande São Paulo.

> Mundial de Flag: “Brasil vai para brigar por vitórias e subir no ranking”

Em entrevista ao Salão Oval, a presidente Cris Kaji apontou que as incertezas em relação à participação das seleções no Mundial de dezembro (6 a 8) em Jerusalém já estão se dissipando. As passagens já estão sendo compradas (e os atletas precisam de apoio para quitar as dívidas) e a entrada da delegação brasileira, mesmo diante da pandemia, está sendo negociada, envolvendo as embaixadas dos dois países: “Hoje, tivemos a notícia que está aberto (para brasileiros), mas estamos em contato com a embaixada israelense para termos uma carta específica para termos nossa entrada garantida por lá”, explicou Cris.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista à entrevista na íntegra:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSeleções de Flag Football fazem training camp em Osasco
Próximo artigoComissões técnicas de flag football comemoram training camp
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here