Manaus FA acerta com novo quarterback e quer ser campeão nacional em 2025

0
172
MVP do SC Bowl XIII, Matheus Barozzi jogará em mais uma região do Brasil: a Norte Foto: Cacá Constantinov / Salão Oval

O Hangout desta semana teve convidados o gestor do Manaus FA, Renner Silva, e o craque e head coach Callus Cox. Se o americano teve problemas de internet e não conseguiu conectar, o gestor abriu o jogo sobre os projetos da equipe e sua principal meta: ser campeão nacional em 2025.

Além da meta de longo prazo, Renner divulgou também a meta de curto prazo: achar um novo quarterback. Isso porquê o atual, Edilson Kovaleski, que ganhou notoriedade nacional em seu desempenho pelo Sorriso Hornets, teve que retornar ao seu estado natal, Mato Grosso. O quarterback foi um dos destaques da equipe manauara na vitória do último domingo, contra o Manaus Cavaliers.

E hoje, no dia seguinte ao Hangout, o Manaus FA confirmou o seu novo quarterback, também vindo do Mato Grosso: Matheus Barozzi. Depois de ganhar destaque no Rondonópolis Hawks, Barozzi foi para o T-Rex, onde conquistou o estadual de 2018. Atuando como wide-receiver, ele foi o MVP do SC Bowl XIII, com três touchdowns. De volta ao Hawks, Barozzi agora é confirmado no ambicioso projeto Manauara.

Quer saber mais sobre os planos do Manaus FA? Então inscreva-se em nosso canal do Youtube e confira o vídeo abaixo para assistir o Hangout completo!

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorManaus FA derrota Cavaliers com show de Cox
Próximo artigoCBFA consegue aprovação de três projetos para captar até R$ 1,4 milhão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here