Heitor Medeiros é o novo coordenador ofensivo do Weilers

0
116
Da esq. para dir.: O General Manager Matheus Camargo, o Presidente Wilmer Martinez, o novo Coordenador Ofensivo Heitor Medeiros e o Head Coach do Rio Preto Weilers, Alexandre Ribeiro (Xandão). Foto: Divulgação Weilers

Um dos grandes destaques na posição de head coach nos últimos anos da BFA, Heitor Medeiros aceitou um novo desafio – deixar Natal e o Bulls Potiguares para mudar-se para o interior de São Paulo, para o atual campeão da SPFL, o Rio Preto Weilers. “Foi uma decisão difícil, mas é tudo sobre a oportunidade. Surgiu uma oportunidade de alto nível, vou abraçar”.

O head coach do time campeão do estadual paulista em 2019 continua sendo Alexandre Ribeiro, mais conhecido como Xandão: “Procuramos pessoas antes de tudo leais e que estudem o jogo, que se preocupam com detalhes. O Heitor preenche cada um desses requisitos. Tivemos o mesmo HC no passado e ele sempre referenciou bem o Heitor. O ataque do Bulls é muito versátil mas muito diferente do nosso, então ao nos reunirmos, percebemos o quanto eles podem se complementar e dificultar ainda mais os ajustes defensivos contra nós. Além do ataque, Heitor também vai assumir a coordenação de ST e me ajudar com o jogo aéreo defensivo”, explicou Xandão.

Heitor esteve em Rio Preto nesta semana para acertar detalhes, mas só deve chegar ao interior paulista em 2022, para a disputa da SPFL. Uma de suas principais armas será o running back americano Cody Lamoreaux, destaque do time nas últimas temporadas e que está garantido para o ano que vem.

Inscreva-se em nosso YouTube e confira a entrevista com Heitor Medeiros

Weilers Academy

O head coach Xandão não está montando uma comissão técnica só no mundo real, mas  também no virtual. Através da plataforma Weilers Academy, os interessados encontrarão cursos relevantes para a comunidade do futebol americano de diversos temas. No lançamento, três cursos já estão disponíveis para o público: um para Comissão Técnica, um para Linha Ofensiva e um para Linha Defensiva. O público poderá comprar quantos cursos desejar, todos sendo vendidos separadamente. Saiba mais sobre a iniciativa no site do Weilers.

> Perfeito, Weilers derrota Corinthians e é campeão da SPFL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here