Brasil Onças joga contra combinado europeu em março

1
561
O Brasil Onças volta à ação em março de 2022. Quem serão os convocados? Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Cinco anos após o amistoso contra a Argentina, o Brasil Onças, a Seleção Brasileira de Futebol Americano Masculina, voltará a jogar. O já prometido jogo contra um combinado europeu finalmente acontecerá em março (entre 20 e 26) de 2022, em São Paulo, em local ainda a ser definido. A equipe europeia vem com o nome de Europe Warriors e deve contar com a comissão técnica formada principalmente por integrantes do Barcelona Dragons, hoje, atuando na European League of Football (ELF).

Mas não será apenas um jogo. A Confederação Brasileira de Futebol Americano até conseguiu verba junto a Lei de Incentivo ao Esporte (captação de até R$ 514 mil) para poder realizar uma verdadeira semana de atividades, a Onças Week. A semana deverá incluir palestras com coaches e árbitros internacionais e clínicas de arbitragem e por posições.

> Saiba mais sobre a Seleção Brasileira de Futebol Americano em nossa página especial

Você sabe como foi o amistoso Brasil e Argentina, em 2017? Confira em nosso compacto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPunições da ELF e BFA valerão nas duas Ligas
Próximo artigoDesafio dos Campeões 2: retomada para o Galo, histórico para o Manaus
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here