Inscrições para seletiva de Seleções de Flag terminam amanhã

0
119
Fernando Takai é quarterback da Seleção de Flag Football Masculina Foto: FlagFootball.com.br

O Flag Football está ganhando cada vez mais notoriedade não só no Brasil, mas no cenário mundial. É bem provável que ele seja um esporte-demonstração nos Jogos Olímpicos de 2028, em Los Angeles. E no cenário nacional, pela primeira vez, uma seleção feminina e masculina brasileiras estarão em um mundial da categoria, em dezembro deste ano, em Israel.

Por isso, se você quer fazer parte deste momento histórico, hoje é um dia importante. As inscrições para a primeira seletiva da história das categorias de base da Seleção Brasileira de Flag Football serão encerradas amanhã, quinta-feira, 30 de setembro.

O tryout acontecerá no SESI de Votorantim (SP), localizado na Avenida Cláudio Pinto Nascimento, N° 140 no bairro Jardim Morumbi, e será realizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Poderão participar da seletiva, atletas de equipes masculinas e femininas que nasceram nos anos de 2004, 2005 e 2006.

Os interessados devem entrar em contato com o responsável e o técnico do time em que atua para que preencham o formulário disponível no final deste texto. Cada time poderá enviar no máximo três atletas.

Para se inscrever, acesse o seguinte link: https://bit.ly/3zP2SVx

Com assessoria CBFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHangout: “A cada mês, ficamos mais unidas, mesmo à distância”
Próximo artigoManaus FA derrota Cavaliers com show de Cox
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here