Hangout: “A cada mês, ficamos mais unidas, mesmo à distância”

0
34
Cris Kaji, presidente da CBFA, e Bruna Ritscher e Kely Araújo, da Seleção de Flag Football Feminino, foram as convidadas do primeiro Hangout de 2021.

A oitava temporada do Hangout do Salão Oval começou com foco no flag feminino, que irá para sua quinta participação em mundiais em dezembro deste ano! Para falar desta cruzada histórica, a presidente da CBFA, Cris Kaji, a jogadora Kely Araújo e coach de defesa Bruna Ritscher, são as nossas convidadas do primeiro Hangout de 2021.

> CBFA divulga convocação da Seleção Feminina de Flag Football para o Mundial

A preparação, o que falta para chegar ao Mundial que será disputado em Israel no fim do ano e todo o espírito de luta das meninas que vão fazer história pela quinta vez em uma disputa internacional de Flag Football você pode conferir no vídeo abaixo!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e compartilhe a emoção do Flag Football Feminino

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo DF e em Minas: Bus aceita desafio no Cruzeiro sem deixar o Leões
Próximo artigoInscrições para seletiva de Seleções de Flag terminam amanhã
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here