T-Rex lança a primeira série de futebol americano da América do Sul

0
1467
O rapper Edi Rock (ex-Racionais) será o responsável pela trilha sonora da primeira série audiovisual baseada no futebol americano nacional, produzida pelo T-Rex. Imagem: Divulgação, T-Rex

Os aficcionados de futebol americano e esportes no geral já estão acostumados em ver o esporte por dentro com as séries documentais Last U Chance (Netflix) ou All In (Amazon). Pois agora, o FABR apresenta a sua própria série, vinda do atual vice-campeão nacional (2019), o T-Rex. Através de captação de recursos da Lei Rouanet, o time catarinense produziu a série “Chance4Life”, que irá mostrar os bastidores da equipe através de momentos específicos de sua história.

“Com uma equipe de 7 pessoas, produzimos oito episódios da série nesta primeira temporada”, explicou Bruno Takahashi, fundador e presidente do T-Rex. A série contará a história de 70 Atletas envolvidos, além de cinco treinadores e mais 25 membros do staff catarinense. A ideia é que exista uma segunda temporada em 2022, com mais recursos financeiros e técnicos.

> Visite nossa página especial sobre o T-Rex

Apoio de peso

Os episódios da série estarão disponíveis primeiramente no Unifique Play, canal de streaming da Unifique, maior provedor Tier 3 da Região Sul. Depois, os episódios vão para o Youtube do T-Rex.

Outro apoio de peso é o do rapper EdiRock, ex-integrante dos Racionais, que cedeu músicas para a primeira temporada, e ainda fará uma música original para a série. “Sou fã do EdiRock e pensei que as músicas dele iriam casar com o projeto. Após diversos contatos, conseguimos falar com ele, que comprou a ideia”, explicou Takahashi.

De Timbó para o mundo

Sem grandes expoentes esportivos, o T-Rex, bicampeão nacional (2015-16), colocou a pequena Timbó, Santa Catarina, no mapa nacional. Atletas de diversos times do país saem de suas casas em busca de fazer parte de um programa de futebol americano estruturado, inclusive com um projeto de ter o seu próprio estádio.

Conheça como será a série Chance4Life, com o teaser realizado com os irmãos cearenses, ex-Ceará Caçadores, Romário e Marlos Reis.

Saiba mais sobre os planos do T-Rex em nosso Hangout especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDificuldades, sonhos e realizações: um olhar sobre as mulheres do FABR
Próximo artigoFEPAFA e Governo de São Paulo fecham acordo para arena de futebol americano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here