T-REX anuncia novo CEO e comissão técnica

0
139
T-Rex Futebol Americano | Comissão técnica do T-Rex tem novidades em 2021
Breno Takahashi, fundador e histórico jogador da equipe, continua como head coach o T-Rex Foto: Divulgação T-Rex

O T-Rex Futebol Americano, bicampeão nacional (2015-16), iniciou a temporada de 2021 com novo presidente. O advogado Luiz Bianco Júnior foi escolhido em assembleia realizada no dia 12 de dezembro de 2020, na cidade de Timbó. A diretoria ainda é composta pelo general manager Bruno Takahashi, pelo CEO Igor Rick, o head coach Breno Takahashi e o secretário Ian Bittencourt Alves. O mandato desta equipe diretiva vai até fevereiro de 2023. A parte de gestão administrativa terá Igor Rick como Diretor Executivo, Bruno Takahashi como General Manager e Lener Fernandes no cargo de Assistente de General Manager.

O novo presidente coloca, como principal objetivo de seu mandato, a procura de novos parceiros para o projeto Rex em nossa região. “Minha prioridade será aproximar cada vez mais o T-Rex dos grandes apoiadores do esporte como instrumento social e profissional, mantendo a cultura alcançada pela obstinada diretoria do T-Rex após longos anos de muito trabalho, suor e abdicação. Também não mediremos esforços para que o projeto esteja cada vez mais fortalecido, e para isto, trabalharemos intensamente em parcerias com empresários e entidades da região, além da manutenção dos projetos da lei de incentivo ao esporte”.

> Relembre o Brasil Bowl de 2016 em nosso canal do Youtube

Comissão técnica com integrante internacional

O head coach segue sendo Breno Takahashi, com novidades nos coaches de setores: Clair José retorna ao T-Rex como coordenador ofensivo, enquanto o mexicano Juan Pablo Terán chega ao Brasil para ser o coordenador defensivo. A comissão técnica ainda tem Bruno Spiess, responsável pelo condicionamento físico, Thiago Prange como Fisioterapeuta e a Psicóloga Lua Sobolwsky.

O mexicano Juan Pablo Terán teve uma grande experiência como atleta de futebol americano em seu país natal, com uma carreira de mais de 10 anos. Ele defendeu equipes como Troyanos Cancún, Borregos Toluca e Aztecas UDLAP. Como coach, Juan também já tem anos de experiência, tendo feito parte da comissão técnica de equipes como os Jaguares de Cancún, Aztecas de la UDLAP e Valencia Firebats (Espanha), este último como head coach.

Clair José já fez parte da equipe de coaches do T-Rex em 2018, além de ter uma grande história como atleta da equipe. O ex-running back chegou ao clube em 2013 e escreveu uma linda história, sendo bicampeão nacional e pentacampeão catarinense, além de ter conquistado diversos títulos individuais.

A reapresentação oficial da equipe irá acontecer no dia 12 de fevereiro, através de uma conferência online. No dia seguinte, sábado, acontece o primeiro treino do ano, o ‘Hell Day’. Os novos atletas já estão chegando na cidade e serão apresentados para a torcida e imprensa nos próximos dias. Lembrando que, todos os treinos e eventos realizados pelo T-Rex seguem os protocolos de segurança estabelecidos pelas entidades competentes.

> Saiba mais sobre o T-Rex em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here