Em parceria com Embaixada dos EUA, BFA lança o US Embassy Bowl

0
157
Torneio de futebol americano virtual (Madden) da Liga BFA, o US Embassy Bowl tem apoio da Embaixada dos EUA Imagem: divulgação BFA

O ano de 2020, diante do cenário da pandemia de coronavírus, viu um crescimento ainda maior dos e-sports. No FABR, não foi diferente – federações estaduais fizeram seus campeonatos como forma de continuar divulgando o esporte. Em 2021, chegou a vez da Liga BFA promover o seu campeonato, em uma parceria ilustre, importante e literalmente oficial: com Embaixada dos EUA.

O campeonato de Madden acontece entre os dias 07/02 e 14/03. A campanha consistirá em um torneio com 16 participantes divididos em quatro grupos de quatro jogadores, que foram escolhidos pela organização. Os jogos serão realizados no console PlayStation 4, com quatro transmissões ao vivo pelo canal do Youtube da BFA.

Evento pré-Super Bowl

Para dar início a ação, uma simulação do Super Bowl no dia 6 de Fevereiro, sábado, véspera da grande final. O US Embassy Bowl, como ficou conhecido, será transmitido ao vivo pelo Youtube da Liga BFA. Logo após a partida, será realizada uma mesa redonda com convidados da Liga falando sobre seus palpites para o jogo. 

> Saiba mais sobre o Embassy Bowl

Todo o evento está sendo organizado em parceria com a Embaixada dos EUA, que tem como objetivo fomentar o esporte e a cultura americana no Brasil. 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPersonagens vitais, árbitros ganham 1º curso nacional de formação
Próximo artigoPor aclamação, chapa CBFA Mais Forte assume a Confederação
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here