Weilers vence e está na semifinal do Sudeste na BFA Acesso

0
294
O Rio Preto Weilers tomou pontos pela primeira vez na competição Foto: Zé Rafael

Em tarde quente na cidade de São José do Rio Preto, neste sábado, dia 26/10, o Rio Preto Weilers enfrentou a equipe do Espirito Santo, o Black Knights, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro BFA Acesso e venceu por 37 a 6. Essa foi a primeira partida que a defesa do Weilers sofreu pontos durante o torneio.

O quarterback americano Cody Lamoreaux foi o destaque da partida, com quatro touchdowns – três ele mesmo correu para a endzone e outro ele acertou o passe para o wide-receiver Gabriel Loto marcar. O último foi do quarterback reserva Lucas Benatti, em passe para Minitron.

Com a vitória, o Weilers irá enfrentar os cariocas do Blaze, que derrotaram o Tatuapé Monsters em São Paulo por 21 a 12. A semifinal será realizada em Rio Preto, no Estádio Teixeirão, no final de semana do dia 9 e 10 de novembro. Na outra semifinal enfrentam-se Contagem Inconfidentes e Independente Tomahawk.

> Confira a página especial da Liga BFA Acesso 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom fake field goal, Leões vira, vence e avança para os playoffs
Próximo artigoPlacar FABR – 26 e 27 de Outubro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here