Vasco x Tritões: promessa de jogo disputado no Rio

0
124
O head coach do Vasco Almirantes, Bruno Barandas, não acredita em teste de fogo neste domingo Foto: Facebook Vasco Almirantes

Um confronto que já foi até final de título nacional na Vila Belmiro, em 2010, e que a cada vez que se repete traz muita tradição e técnica para os gramados do FABR. E o gramado que receberá Vasco Almirantes e Tritões FA neste domingo será o Estádio do Olaria, no Rio de Janeiro, em partida válida pela Liga BFA 2019.

“Todo jogo é uma final”

O Vasco, invicto ainda na BFA 2019, ainda briga pelo seed 1 dos playoffs da Conferência Sudeste. E a equipe está bastante confiante não só para a partida, mas para o campeonato em si.

Perguntado se o Tritões seria um teste de foto definitivo para os cariocas, o head coach Bruno Barandas foi enfático: “Eu não vejo desta forma. Teste de Fogo é quando você precisa descobrir realmente o seu nível, em que pé seu time está. Sabemos onde estamos como time, e sabemos como o Tritões está. São dois times de altíssima qualidade, que se situam entre as melhores equipes do país. Dito isso, vai ser um jogo duro, tanto do ponto de vista de dificuldade, quanto de fisicalidade”, explicou.

A chave para o jogo

Enquanto Fernando Trapa, head coach do Tritões, acredita que a chave do jogo está principalmente nos special teams, Barandas aponta as linhas e o ataque do Tritões como perigosos.

“O que será primordial para esse jogo serão os special teams, pois definem as posições de campo. As duas defesas são muito boas, o Vasco está com uma defesa muito agressiva. Acredito que eles são os favoritos para o jogo, pois quem joga em casa descansa em casa e não pega estrada”, analisou Trapa.

“O Tritões possui trincheiras muito fortes, somadas a peças de muita qualidade nas skill positions, o que obviamente resulta num time de muita qualidade. Nos preparamos bastante pra enfrentar esse adversário, e entraremos em campo, mais uma vez, com o único objetivo de vencer. Pra gente, todo jogo é uma final, e esse não será diferente”, concluiu Barandas.

> Confira mais sobre a Conferência Sudeste em nossa página especial

Serviço: Vasco Almirantes x Tritões FA – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 6 de outubro, às 14h30

Onde: Estádio do Olaria, Rio de Janeiro

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Vasco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPanorama dos playoffs: quem está dentro e quem está fora
Próximo artigoEm momentos diferentes, Locomotiva e Storm medem forças
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here