Em momentos diferentes, Locomotiva e Storm medem forças

0
131
O América Locomotiva não tem mais chances de classificação para os playoffs Imagem: Facebook Locomotiva

Depois de um começo empolgante, o América Locomotiva joga para afastar de vez qualquer chance de rebaixamento; depois de um começo decepcionante, o São Paulo Storm ganhou forças após o clássico e ainda tem remotas chances de classificação.

Jogar duro até o final

O América Locomotiva começou mostrando um bom futebol americano, mesmo na derrota por prorrogação para o Flamengo e na vitória contra o Corinthians. Mas as derrotas para os líderes do Grupo B, Vasco e Tritões, foram de forte impacto para a equipe, que agora não tem mais chances de playoffs.

Enfrentando um time que está com o moral positivo após uma vitória no clássico contra o Corinthians, o Locomotiva não quer saber do estado anímico do adversário, mas sim concentrar-se em seu próprio: “Nosso time não está pensando sobre o ‘bom momento’ do Storm. Estamos focados em fazer nosso melhor neste domingo. Temos que executar o nosso plano de jogo, é simples. Chegar preparados e jogar duro até o apito final”, bradou a head coach canadense Jenn DeGuise.

Turbinados pelo clássico

Depois de entrar no clássico contra o Corinthians Steamrollers brigando para não ficar muito próximo do rebaixamento, o São Paulo Storm chega com o moral elevado após a vitória e ainda com chances remotas de chegar aos playoffs. Qual será o segredo para atingir a meta?

“Não tem segredo, trabalhamos para chegar em Belo Horizonte e sairmos com a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas estudamos e treinarmos para isso. Temos jogadores para dar conta do recado. Tivemos muitas baixas, mas com vontade e treino esperamos a vitória. Será um grande jogo”, explicou Helton Generoso, presidente do Storm.

> Saiba mais sobre a Conferência Sudeste em nossa página especial

Serviço: América Locomotiva x São Paulo Storm – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 6 de outubro, às 10h

Onde: Centro Esportivo Universo

Ingressos: Confira no link as informações

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVasco x Tritões: promessa de jogo disputado no Rio
Próximo artigoChallengers quer quebrar tabu diante do ameaçado Corinthians
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here