Weilers vence e se avança; confira outros classificados na BFA Acesso

0
223
Favorito no Sudeste, o Weilers ainda não tomou pontos na BFA Acesso 2019 Foto: Zé Rafael

O Rio Preto Weilers venceu mais uma na BFA Acesso Sudeste e segue com a defesa sem sofrer pontos no campeonato nacional. No domingo, 22 de setembro, o Weilers enfrentou em casa a equipe mineira Univas Gladiadores, de Pouso Alegre (MG), e saiu com uma contudente vitória por 52 a 0. A partida que foi realizada no Estádio Teixeirão teve um excelente público, cerca de 750 pessoas, que viram deu time garantir a classificação para a fase de playoffs.

> Confira os critérios de classificação no regulamento da Liga BFA 2019

Na Conferência Sudeste da BFA Acesso, classificam-se para a fase de mata-mata os dois primeiros de cada grupo. Além do Weilers, no Grupo A, o Independente Tomahawk também já garantiu sua vaga na próxima fase. Delta Football, pelo Grupo B, e Contagem Inconfidentes, pelo Grupo C, também já garantiram vaga.

Na Conferência Sul, os quatro primeiros já estão definidos, faltando apenas saber a ordem de confronto nos playoffs: Armada Lions, Canoas Bulls, Brown Spiders e Porto Alegre Gorillas.

Já na Conferência Nordeste, tudo ainda está por definir, com apenas o Caruaru Wolves já na próxima fase.

> Saiba mais em nossa página especial da BFA Acesso

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 21 e 22 de setembro
Próximo artigoJogadores do Arsenal vão aos EUA para intercâmbio e visitar Duzão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here