Scorpions e Pirates fazem “jogo da morte” em Natal

0
172
Natal Scorpions quer contar com o apoio da torcida para vencer pela primeira vez na Liga BFA 2019 Foto: Zuyra Miranda

Tudo ou nada para Natal Scorpions e Santa Cruz Pirates neste domingo na capital potiguar. Enquanto os donos da casa buscam a primeira vitória na competição, os visitantes tentam a segunda, mas ambos como o mesmo objetivos: evitar o descenso para a BFA Acesso em 2020.

Esperança na torcida

Sem vitória nas competição até agora, o Natal Scorpions não conta apenas com o seu desempenho para poder permanecer. Além de derrotar o Pirates em casa, o time terá que torcer contra o Petroleiros para ter chances de permanecer na elite da Conferência Nordeste.

Para atingir o primeiro objetivo, o time conta com a força da torcida: “Nossa torcida está sempre junta e acredita na nossa equipe. Jogar em casa nos deixa mais tranquilos e focados em fazer o nosso melhor pra fazer valer o amor que nossa torcida tem por nós”, declarou Daniel Torres, quarterback e vice-presidente anfitrião.

Sem peso da viagem e reforçados

O Recife Pirates já tem uma vitória na competição, mas para afastar de vez a chance de retornar para a divisão de acesso, o time quer vencer em Natal, dependendo só de suas forças para ficar na Elite. O time não acha que a viagem de Recife a Natal seja um grande peso e está confiante em dois retornos, esses sim pesados, para triunfar.

“Estamos empolgados para o jogo. Perdemos duas peças importantes que foram os dois americanos no meio da temporada, porém, conseguimos recuperar duas peças-chaves e que já são identificados com o time: o quarterback Vinicius Elihimas e o linha ofensiva Biu Martins. Ambos estavam afastados por lesão e retornaram para o jogo contra o Petroleiros e hoje não sentimos falta alguma dos americanos”, explicou o head coach Leo Brecky.

> Confira nossa página especial sobre a Conferência Nordeste

Serviço: Natal Scorpions x Santa Cruz Pirates – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 29 de setembro, às 15h

Onde: SESI Clube – Natal

Ingressos: no local

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPetroleiros busca salvação contra Cavalaria em Mossoró
Próximo artigoAgenda FABR – 28 e 29 de setembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here