“O Rex é muito marketing pra pouco futebol americano”

1
1194
Rex e Istepôs se enfrentaram nos últimos cinco SC Bowls. Foto: Richard Ferrari

Neste Domingo (15), a cidade de Timbó receberá o maior clássico catarinense no futebol americano: Timbó Rex e Istepôs.  Os dois times se enfrentaram nos útimas cinco finais do campeonato catarinense e criaram uma rivalidade que ultrapassou Rex e Breakers.

Hollywood

O Istepôs precisa da vitória contra o Rex se quiser continuar vivo na Liga BFA 2019, a equipe vem de 3 derrotas, mas todas elas apertadas. O time da região da capital catarinense tem feito bons jogos, mas não consegue sair de campo com a vitória.

O wide receiver Alexandre “Cabelo” Girolometo, vai busca inspiração em Hollywood para a partida: “Quem assistiu o filme 300 vai entender a ideia, Istepôs tem no momento um plantel reduzido, vem de 3 derrotas, mas tem a força e a intensidade que precisa pra fazer um jogo num nível acima do que foi jogado no primeiro tempo do SC bowl. O Rex é muito marketing pra pouco futebol americano, eles sobrevivem de contratar jogadores de outras equipes pra ter um “time”. Já nós, somos uma família, e mesmo sem tanta estrutura, mantemos sempre o nome do Istepôs no topo., prometemos um jogo intenso.”

Um degrau por vez

O Timbó Rex perdeu a primeira partida para o Black Hawks, mas se recuperou na competição ao vencer com facilidade o Jaraguá Breakers e suar para passar pelo Crocodiles, em uma das melhores partidas da competição até o momento.

A partida contra o Istepôs é importante para que a equipe garanta vagas nos playoffs, mas o head coach timboense, Breno Takahashi, não pensa só em passar de fase, mas sim em fazer uma boa partida: “O jogo contra o Istepôs é sempre duro. Na verdade qualquer jogo na conferência sul. Não estamos pesando em playoffs ainda. Esse é o nosso jogo mais importante. Jogue cada jogo com o respeito ao adversário de ser uma final.”

Serviço

T-Rex x Istepôs
Quando? Domingo, 15 de Setembro às 14h.
Aonde? Complexo esportivo de Timbó – Timbó/SC
Quanto? R$ 10 inteira / R$ 5 meia

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que o marketing fez toda a diferença heim? Marketing ganha jogo. Marketing é tudo que o rex tem. Somos todos marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here