“Jogamos sem pressão alguma, vamos pra cima!”

0
204
Sinop e Hornets na final do matogrossense de 2017. Foto: Júlio Cesar Tabile

Neste domingo (22), a cidade de Sorriso no Mato Grosso, receberá o clássico entre Hornets e Coyotes. Esta será a nona vez na história que as equipes se enfrentam, e o restrospecto é de cinco vitórias para os sinopenses e três para os sorrisenses. Em compensação, desde de 2016 o Coyotes não vence o Hornets.

Evitar surpresas

O Sorriso Hornets encara a partida com seriedade, apesar de estar praticamente classificado para os playoffs. Para o head coach Paulo Barcelos, todo jogo é uma final: “Nós sempre vamos encarar todos os jogos como uma final. Não será diferente agora. Vencer e classificar para os playoffs com uma rodada de antecedência é importante para aumentar a confiança do grupo mas vamos fazer isso com a máxima seriedade horrível, afinal é um clássico e ninguém quer ser surpreendido pelo Coyotes.”

Motivação

Já eliminado da competição, o Sinop Coyotes vai buscar inspiração no histórico do confronto e na rivalidade entre as duas equipes: “Não existe motivação maior que jogar um clássico, independente do momento de cada equipe, que obviamente é favorável ao hornets. Em 5 jogos disputados em sorriso até hoje nós vencemos quatro, por quê não acreditar em vitória?” contou o presidente do Coyotes, Ricardo Bonadimann.

Ainda segundo Bonadiman, o Sorriso Hornets terá que suar a camisa para vencer sua equipe: “A pegada desse jogo vai ser diferente, se quiserem ganhar da gente, terão que deixar tudo e mais um pouco em campo, somos Franco atiradores e jogamos sem pressão alguma, vamos pra cima!”

Serviço:

Sorriso Hornets x Sinop Coyotes
Data: 22/09/2019
Horário: 17:00h
Local: Estádio Municipal Egídio José Preima
Ingressos antecipados: R$ 10,00 Inteira R$ 5,00 Meia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here