Focado, Caçadores vai a Natal encarar o ameaçado Scorpions

0
83
O americano Bill Johnson é um dos destaques do Ceará Caçadores na BFA 2019 Foto: Stephan Eilert

Um jogo que define caminhos para ambas equipes. Favorito, o Ceará Caçadores não pode mais perder se não quiser fazer contas em busca dos playoffs; anfitrião, o Natal Scorpions quer a primeira vitória na Liga BFA 2019 para poder tentar não cair para o Acesso em 2020.

Hora de rodar o roster? 

Encarando um adversário que não vem bem e sem vitórias até aqui seria a hora para rodar o elenco e poupar titulares? Para o head coach do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, não é exatamente isso: “Esse jogo serve para trabalhar alguns dos ajustes feitos após os últimos jogos, então precisamos entrar com força máxima e focados, independente da posição do adversário. A ideia é trabalhar com todo o elenco, mas sem perder o ritmo”, explicou.

Chegou a hora?

Para o Natal Scorpions, uma vitória contra o Caçadores dará à equipe a chance de chegar à ultima rodada dependendo apenas de si para não cair para a BFA Acesso. Por isso, o time joga as esperanças neste confronto de domingo na capital potiguar.

“Sim, se manter na Elite esse ano passou a ser o nosso objetivo e uma vitória domingo, nos deixaria bem mais tranquilos para a última rodada da competição. Mas não será um jogo fácil, pelo nível de futebol americano apresentado pelo Caçadores”, analisou Daniel Torres, quarterback e vice-presidente anfitrião.

> Confira mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial

Serviço: Natal Scorpions x Ceará Caçadores – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 15, às 15h

Onde: SESI Clube de Natal

Ingressos: no local

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHawks decide sua temporada contra embalado Arsenal
Próximo artigoÀ beira do abismo, Corinthians e Storm disputam clássico pela BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here