De volta ao João Marcatto, Breakers recebe Paraná HP

1
114
Paraná HP venceu o Breakers pelo Torneio Touchdown em 2015 por 18 a 09. Foto: Geraldo Takanage/ Overtime do FA

Neste sábado (15), o Jaraguá Breakers recebe o Paraná HP, em busca da primeira vitória na Liga BFA. O local do jogo promete ajudar os catarinenses, que voltam a atuar no João Marcatto, lendário palco do título nacional do Breakers em 2013. A equipe não atua no estádio desde novembro de 2017.

A hora é agora

O Jaraguá Breakers jogou apenas duas partidas na Liga BFA 2019. Na primeira, perdeu para o Timbó Rex e, na segunda, quase conseguiu arrancar uma vitória da sensação da Conferência Sul até o momento, o Black Hawks. Os jaraguaenses começaram muito bem a partida, terminaram o primeiro tempo vencendo por 14 a 00, mas sofreram a virada no segundo tempo.

Na última rodada, o jogo contra o Santa Maria Soldiers foi adiado e o Breakers teve mais tempo para se preparar para a partida contra o HP. Segundo o presidente da equipe, Everton Gnewuch, é a hora de vencer os dois tempos aproveitando a força do João Marcatto: “Precisamos aproveitar esse momento, jogar em casa, melhor do que fizemos no úlitmo jogo, e não vencer só um tempo, e sim os dois.”

Playmakers

Nas últimas duas rodadas, o Paraná HP enfrentou equipes catarinenses: primeiro ganharam do Istepôs por 09 a 07 e depois perderam para o Black Hawks por 11 a 03. Nas duas partidas, os paranaenses tiveram uma coisa em comum, além da grande atuação do seu time defensivo: o ataque não marcou nenhum touchdown.

Na partida contra o Breakers, o head coach do HP, Gabriel Abreu, espera conseguir pontuar no ataque, colocando a bola na mão de seus principais jogadores: “Trouxemos essas duas semanas algumas ideias para privilegiar mais nosso sistema de Ataque, e colocando a bola em melhor posição aos nossos playmakers. Nosso ataque já mostrou que pode operar num ritmo elevado, e contando com boas atuações de todos, isso mostra que temos as peças no lugar, vamos fazer acontecer. Com isso a defesa terá ainda mais oportunidades de mostrar seu potencial, que muitos já viram.”

> Confira mais sobre a Conferência Sul em nossa página especial

Serviço: Jaraguá Breakers x Paraná HP – Liga BFA 2019
Quando? Sábado, 14 de Setembro às 14h30.
Aonde? Estádio João Marcatto – Jaraguá do Sul/SC
Quanto? Atencipado R$ 10 e no local R$ 20

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here