Com tabu a favor, T-Rex tenta derrubar último invicto do Sul

0
419
T-Rex e Soldiers sempre fazem partidas bastante disputadas Foto: Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

O Timbó Rex começou perdendo na temporada para o Black Hawks na maior surpresa da temporada até aqui. Agora, a equipe tem a tarefa de tentar deixar “tudo igual” na Conferência Sul, onde apenas uma equipe ainda não perdeu: o campeão gaúcho Santa Maria Soldiers, anfitrião da partida deste sábado pela Liga BFA 2019.

Tabu a favor

O T-Rex tem a desafiadora tarefa de derrubar o único invicto da Conferência Sul, mas um lado matemático a ser favor: nunca perdeu para o Santa Maria Soldiers. Os times já se enfrentaram três vezes nas duas últimas temporadas, todas com vitórias catarinenses.

Em 2017, vitória na temporada regular por 14 a 13 jogando em Santa Maria. No último ano os times se encontraram novamente na temporada regular no Rio Grande do Sul, com vitória do T-Rex por 24 a 14, e também nos playoffs, onde o time timboense venceu por 10 a 00, jogando em Timbó.

Além do forte adversário, outro desafio do T-Rex neste jogo será a longa viagem: aproximadamente 12 horas de viagem até Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O ônibus com a delegação catarinense deve sair de Timbó na madrugada de quinta para sexta-feira, chegando em Santa Maria ainda na sexta-feira, onde os atletas terão uma noite para descansar após a viagem visando a partida no sábado.

De volta para casa

Do lado do Santa Maria Soldiers, a equipe ganhou um forte aliado: o Estádio Presidente Vargas. Palco do memorável título gaúcho de 2018 e de grandes vitórias da equipe pela BFA, o estádio voltará a ser a casa da equipe na temporada.

Segundo informações do jornal Diário de Santa Maria, as diretorias do Soldiers e do Inter de Santa Maria (time de futebol local) entraram em acordo e o valor do aluguel foi diminuído pela metade.

O campeão gaúcho de futebol americano também conseguiu apoio de um patrocinador que pagará por quatro jogos ainda nesta temporada: os dois jogos restantes da fase regular e os possíveis confrontos até o time conseguir o hipotético e inédito título da Conferência Sul.

Com assessoria T-Rex e Diário de Santa Maria

> Confira mais sobre a Conferência Sul da Liga BFA em nossa página especial

Serviço: Santa Maria Soldiers x T-Rex – Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 28 de setembro, às 14h

Onde: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria

Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) / R$ 15,00 (no jogo)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaçadores encara Bulls como jogo de playoff
Próximo artigoPrecavido, Galo reconhece Portuguesa como um “jogo complicado”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here