Com ataques espetaculares, Espectros e Bulls prometem bom jogo

0
201
O quarterback americano Alex Niznak (centro) já fez 12 touchdowns nesta edição da Liga BFA para o Espectros Foto: Anderson Silva Fotógrafo

Os dois times com melhor saldo de pontos da Conferência Nordeste da Liga BFA jogam neste domingo, 15, em João Pessoa. Líder e invicto, o João Pessoa Espectros tem o melhor ataque (192 pontos) e a melhor defesa (34), enquanto o Bulls Potiguares tem o terceiro melhor ataque (140) e segunda melhor defesa (54).

Em time que está vencendo…

O Espectros segue firme para confirmar o seu favoritismo após esplendoroso desempenho ofensivo contra o Ceará Caçadores. O head coach atual, Robson Sena, dá crédito ao anterior, Kevin Veloso, agora coordenador ofensivo, pela atual fase da equipe: “Estamos pontuando bem e queremos manter esse ritmo. Isso se dá pela qualidade dos nossos atletas juntamente com a liderança do coach Kevin, que consegue colocar todos os setores da unidade ofensiva em seu máximo”.

Sobre a partida contra o Bulls, Sena também elogia o jovem promissor head coach potiguar: “O coach Heitor (Medeiro) vem realizando um belo trabalho frente ao Bulls. O jogo aéreo bastante variado tem se mostrado bastante eficiente, mesmo com um quarterback novato (Vitor Fernandes) vindo das bases do próprio time”, concluiu.

Concentração e volta de craque

O Bulls Potiguares terá a volta de Drew Banks para as duas partidas finais da fase regular, incluindo esta, contra o Espectros, e a última, contra o Caçadores. O quarterback/wide-receiver campeão mundial em 2015 jogou apenas um jogo na competição: a estreia com derrota

Para o jogo contra o Espectros, o head coach Heitor Medeiros cita a concentração como ponto principal para uma histórica vitória: “O segredo é não perder a concentração. Contra um ataque tão mortal, um erro e tudo é potencializado. Trabalhamos isso nas últimas semanas, onde esse ponto e o de seguir e entender o plano de jogo são as nossas chaves para a partida. E fazer um bom papel nos special teams, onde o mesmo desempenha um papel crucial no sucesso do ataque do Espectros”, analisou o potiguar.

> Saiba mais detalhes da Conferência Nordeste em nossa página especial

Serviço: João Pessoa Espectros x Bulls Potiguares – Liga BFA 2019

Onde: Vila Olímpica, João Pessoa

Quando: Domingo, 15, às 14h

Ingressos: Antecipado – R$ 10,00 / Espe

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHistóricos, Hawks e Croco jogam em Gaspar
Próximo artigoAgenda FABR – 14 e 15 de setembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here