Weilers retorna ao cenário nacional com grande vitória

0
104
Cody Lamoreaux brilhou mais uma vez em vitória do Weilers Foto: Zé Rafael

Campeão da SPFL em 2019, o Rio Preto Weilers retornou ao cenário nacional após um ano de afastamento calculado. O presidente da equipe, Matheus Camargo, priorizou energias financeiras na estruturação de uma boa comissão técnica e também no projeto da equipe ter sua própria sede de treinamentos para então poder retornar ao cenário nacional. E que retorno. Jogando em casa, o time derrotou o também paulista Sorocaba Vipers por 39 a 0, em partida válida pela fase regular do Grupo A da Conferência Sudeste da BFA Acesso.

Weilers 39 x 0 Vipers

O resultado foi construído ainda nos dois primeiros quartos, o que deu espaço para a comissão técnica trocar algumas peças para dar oportunidade e rodagem ao elenco. “O time conseguiu colocar seu estilo de jogo, dominante, assim foi possível construir o placar no início, o que foi bom para poder tirar os principais jogadores e usar os reservas para terem aprendizado”, disse Matheus Camargo, presidente do Weilers.

O americano Cody Lamoreaux, usado como um híbrido de quarterback e running back, MVP da SPFL, foi o nome do jogo mais uma vez. Ele fez quatro touchdowns (dois correndo e dois de passe), além de duas conversões de dois pontos.

Inscreva-se em nosso Youtube e confira todos os pontos da partida

> Saiba mais sobre a BFA Acesso em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBroncos e Vingadores vencem pela BFA Norte
Próximo artigoVitor Fernandes brilha em passeio do Bulls sobre o Scorpions
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here