Vitor Fernandes brilha em passeio do Bulls sobre o Scorpions

0
1142
O quarterback Vitor Fernandes, do Bulls Potiguares, sofreu apenas uma interceptação até agora na BFA Foto: Zuyra Miranda

Em atuação brilhante, o Bulls Potiguares não tomou conhecimento do rival Natal Scorpions e venceu o 14º jogo em 14 confrontos entre as equipes neste domingo (4), atuando como visitante em Natal. O time fez chover touchdowns na vitória por 66 a 3 e colocou os rivais em situação perigosa na Conferência Nordeste da Liga BFA 2019.

O jogo

O grande destaque da partida foi o quarterback Vitor Fernandes, da base do Bulls Potiguares. Ele fez nada menos que oito touchdowns na partida. “Já estamos preparando Vitor deste do ano passado para ser o líder da equipe neste ano”, explicou o head coach Heitor Medeiros, que aplicou quatro onside kicks, recuperados – “odeio devolver a bola”.

O primeiro quarto foi o menos movimentado de todos, com apenas um touchdown no passe de Vitor para o wide-receiver revelação da BFA no ano passado, Igor Rogue. O kicker Raphael Prefeito converteu o chute para o ponto-extra (7 a 0).

No segundo quarto, quatro touchdowns com passes de Vitor, todos para alvos diferentes: Matheus Muniz (conversão de dois pontos sem sucesso), Gabriel Seabra (ponto-extra convertido), Guiatan Félix (dois pontos na dobradinha Vitor-Igor Rogue) e Renato Munford (ponto-extra convertido) – 35 a 0.

Depois do intervalo, mais quatro touchdowns. No terceiro período, Vitor novamente fez duas dobradinhas com seu alvo preferido – Igor Rogue (uma tentativa de dois pontos convertida em corrida de Ivanildo e outra desperdiçada) e um único touchdown corrido do jogo, com Jean Neves (ponto-extra convertido). O time ainda conseguiu um safety com o time de retorno, ampliando para 58 a 0.

No último quarto, Vitor continuou brilhando, passando para mais um touchdown de Renato Munford. Muniz fez mais dois pontos passando novamente para Renato – 66 a 0 Bulls. Para descontar o placar, o Scorpions tirou o zero do seu lado com um field goal de Arthur Fortunado. Placar final, 66 a 3, Bulls Potiguares.

> Confira tudo o que aconteceu no final de semana em nosso Placar FABR

O que vem por aí?

Com duas vitórias e uma derrota, o Bulls está bem posicionado para continuar buscando uma vaga para os playoffs da Conferência Nordeste. O próximo desafio será em casa contra o também potiguar UFERSA Petroleiros.

Já o Scorpions, acumulando três derrotas, começa a se complicar e tem que começar a pensar em como evitará o rebaixamento. O próximo desafio será contra a Cavalaria 2 de Julho, na Bahia.

> Saiba mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWeilers retorna ao cenário nacional com grande vitória
Próximo artigoNa mira da NFL, Stutz brilha no Mariners com apenas 16 anos
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here