Hornets e Hawks se reencontram em busca da pós-temporada

0
99
Foto: Assessoria Rondonópolis Hawks
Depois de fazerem uma verdadeira batalha a duas semanas atrás, decidida no último minuto e com um inédito vencedor, Sorriso Hornets e Rondonópolis Hawks se enfrentam novamente, agora pela 4ª rodada da Conferência Centro-Oeste da BFA 2019.
O último duelo entre os dois times foi além de emocionante, um tanto quanto nervoso, com muitos erros por parte dos dois ataques. Ao fim, munidos de um wide receiver ocupando a a vaga quarterback titular contundido e um americano multidisciplinar, os Hawks levaram a melhor, em casa, batendo o rival Hornets pela primeira vez em quatro anos.
Desta vez, além da rivalidade ainda mais acirrada, o confronto também ganha ares de mata-mata, já que apenas dois times dentro da divisão ganharão passe para a pós temporada e além de Hornets e Hawks, o Cuiabá Arsenal também segue firme em busca de uma das vagas. Ambos os times possuem duas vitórias e uma derrota e qualquer tropeço pode ser fatal na busca pelos playoffs.
Mais perto da classificação, mas longe da perfeição
Agora, jogando em território sorrisense, os Hawks precisam ter um plano de jogo mais eficaz, evitando jogados desnecessariamente arriscadas, que geraram os 4 turnovers sofridos pelo time na última ocasião.
Mesmo com a última vitória, o técnico principal do time reconheceu o favoritismo do adversário, além das mudanças feitas para esse novo confronto.
“Esperamos um jogo muito difícil. Sabemos que o Hornets é favorito, jogarão em casa ao lado da sua torcida. Fizemos alguns ajustes após muitos treinos de vídeo e vamos para o norte do estado pensando em vencer novamente.” disse o head coach Eduardo Narvaes.
Para voltar a vencer
Já os Hornets buscam voltar ao ritmo que levou o time ao vice campeonato da conferência no ano passado. Mesmo tendo vencido a batalha dos turnovers, o time cedeu excessivas jardas terrestres além de não impedir os retornos de Travion Fletcher, sendo um deles crucial pro desfecho do último jogo.
Assim, o treinador dos Hornets reconheceu as falhas recentes, além de suas expectativas para a revanche contra o Hawks.
“Nossos dois últimos jogos foram marcados por erros que geralmente o time não comete. Isso foi fatal contra o Hawks. Nosso trabalho nessas duas semanas foi basicamente focado em, justamente minimizar esses erros. E expectativa é de que consigamos ditar o ritmo do jogo com um ataque rápido e explosivo e com uma defesa que volte a ser dominante sob o jogo terrestre.” relatou o coach Paulo Barcelos.

> Confira mais detalhes da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA em nossa página especial

Serviço – Sorriso Hornets x Rondonópolis Hawks – Liga BFA 2019
Onde: Estádio Municipal Egídio José Preima – Sorriso/MT
Quando: Sábado às 18h (Horário Local)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here