Fortalecidos, Locomotiva e Vasco entram em rota de colisão

0
95
Enfrentando mais um carioca na BFA 2019, o Locomotiva espera um destino diferente Imagem: Facebook Locomotiva

O tempo e a evolução do primeiro para o segundo jogo é comemorado tanto por América Locomotiva quanto por Vasco Almirantes. Ambas equipes acreditam que estão na rota certa para desenvolver o seu jogo rumo aos playoffs. Mas após o encontro deste sábado, somente um estará correto para continuar trilhando o caminho, enquanto o outro refletirá o que deu errado.

O adversário mais difícil

O América Locomotiva estreou com uma derrota na prorrogação para o Flamengo Imperadores, vice-campeão do Rio de Janeiro. Agora, pelo terceiro jogo na BFA, os mineiros encaram os campeões, embalados pela impactante vitória contra o São Paulo Storm.

“Contra o Vasco, temos que executar à perfeição. Eles são um bom time e talvez o adversário mais duro de nossa campanha (que ainda tem Tritões, Storm e Galo). Para derrotá-los, temos que jogar de acordo com nosso plano de jogo, no ataque e defesa e jogar muito duro”, prega a head coach Jenn DeGuise.

Mais tempo, mais preparo

O head coach vascaíno Bruno Barandas apontou o avanço técnico de sua equipe do primeiro para o segundo jogo, quando foi necessária uma mudanças de atitude, apesar dos dois resultados terem sido uma vitória.

Uma das principais diferenças da vitória (tomando pontos) contra o Macaé Oilers da vitória (sem tomar pontos) contra o Storm foi a chegada dos reforços americanos para a defesa do time de São Januário. “Teron e Rhakeem foram adições de alta qualidade para o nosso elenco. Houve pouco tempo para que eles se preparassem para o jogo contra o storm, e mesmo assim fizeram um jogo bastante sólido. Com mais tempo de preparo e entrosamento para enfrentar o América, esperamos um destaque ainda maior. Sabemos que é um passo a passo, e a cada jogo obteremos uma performance melhor, e, ao fim da temporada regular, estaremos no nosso auge”, espera Barandas.

> Confira mais sobre a Conferência Sudeste da Liga BFA 2019 em nossa página especial

Serviço – América Locomotiva x Vasco Almirantes – Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 31 de agosto, às 13h30

Onde: Centro Esportivo Universo

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Locomotiva

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA ida dos que não foram: Espectros recebe Caçadores em João Pessoa
Próximo artigoPensando nos playoffs, Croco desafia Rex em jogo crucial
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here