Espectros derrota Pirates na Arena Pernambuco

0
306
Jogadores da linha ofensiva do Espectros, que abrem espaços para corridas e protegem Alex Niznak, posam na Arena Pernambuco Foto: Kaylla Vitória

O João Pessoa Espectros fez o seu papel de favorito na Arena Pernambuco e ainda mais: não tomou pontos do Santa Cruz Pirates, algo que havia ocorrido na estreia. Com a vitória, o time paraibano se aproxima cada vez mais de sua vaga nos playoffs, enquanto o Pirates já tem como missão tentar evitar o rebaixamento para a Liga de Acesso, de onde veio de 2018.

O jogo

Depois de começar sem um field goal do kicker mais certeiro do País, o Espectros abriu o marcador com o seu craque americano – Carlos Cox. O polivalente jogador recuperou fumble e levou a bola até a endzone. Aranha desperdiçou também o extra-point e o placar ficou em 6 a 0 logo no começo. O kicker já não estava 100% e foi poupado pelo resto da partida.

Após interceptar o Pirates, o Espectros fez mais um no passe do quarterback Alex Niznak para o wide-receiver lendário da Seleção Brasileira – Heron Azevedo. Na tentativa de dois pontos, nada feito – 12 a 0.

No segundo quarto, Alex Niznak recebe snap e corre para a endzone e o período acabou com mais um touchdown, após snap errado dos pernambucanos e recuperação na endzone – 24 a 00.

Na volta do intervalo, o notável special teams do Espectros entra em ação para pontuar. Após bloqueio de punt, Flavinho recupera a bola e faz o seu. Sem conversão de dois pontos, o placar foi a 30 a 00. Antes do fim do quarto, Niznak encontrou o experiente wide-receiver Vitor Ramalho, que ampliou para o Espectros – 36 a 00 (dois pontos não convertido novamente).

No último quarto, o Pirates conseguiu o seu highlight no jogo ao interceptar Alex Niznak, mas não impediu mais dois touchdowns dos paraibanos. Um novamente com Heron (conversão de dois pontos feita); o outro com wide-receiver Bruno, após passe de Niznak (conversão de dois pontos com o running back Jonatha Carvalho) – placar final, 52 a 00 em plena Arena Pernambuco.

O que vem por aí?

O Espectros agora terá pela frente três fortes equipes da Conferência: Caçadores, Bulls e Mariners; Já o Pirates fará dois jogos vitais pela sobrevivência contra o Petroleiros e o Scorpions.

> Saiba mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortuguesa derrota Panthers e ganha a primeira no Feminino
Próximo artigoPlacar FABR – 24 e 25 de Agosto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here