Com promessa de muitos pontos, Arena Pantanal recebe Arsenal e Coyotes

1
126
Arsenal e Sinop em partida do estadual deste ano. Foto: Júnior Martins

Duas semanas após a primeira partida entre Sinop Coyotes e Cuiabá Arsenal em Sinop, as duas equipes voltarão a se enfrentar neste sábado, desta vez, na Arena Pantanal em Cuiabá. Esta será a primeira vez, em dezesseis confrontos entre os dois times, que o jogo será no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014.

Arma americana por terra e ar

quarterback Thomas Kudyba é a grande arma do Cuiabá Arsenal na Liga BFA 2019. O atleta americano fez sua melhor partida justamente contra o Sinop Coyotes e espera trabalhar com sua equipe para continuar o bom desempenho: “Jogarei com meu coração e mostrarei que sou um líder. O futebol americano é um esporte de grupo. Não há vitória com um só jogador. Por isso faremos um esforço conjunto e eu farei minha parte para que nosso time tenha a melhor oportunidade de ganhar. Prometo que teremos surpresas e espero que seja um show fantástico para o público”, disse Kudyba.

quarterback traz bastante perigo não somente no jogo aéreo, mas também com suas excelentes corridas, na última partida conseguiu marcar um touchdown via terrestre e alertou que pensa em correr mais: “Quando percebi que nossa linha ofensiva tinha dominado a defesa adversária e que haviam buracos para correr, então decidi encarar, mas precisei me libertar de medos que tinha por conta de lesões antigas. Um quarterback que corre gera mais uma dificuldade para a defesa rival e amplia as opções de ataque. No fim gostei do resultado e penso em correr mais vezes”

Equilíbrio entre ataque e defesa

O Sinop Coyotes tem o décimo melhor ataque do campeonato com setenta pontos marcados, mas ainda não conseguiu vencer na competição. O Grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste é um dos mais equilibrados da Liga BFA e para que o Coyotes consiga superar seus adversários, é preciso tomar menos pontos.

O líder do time, Ricardo Bonadiman, disse que a equipe corrigiu as falhas e espera os dois times esgotados no final do jogo: “Estudamos muito eles e as tendências de jogo. Corrigimos falhas que foram primordiais no insucesso do último jogo, principalmente defensivas. Não dá pra garantir vitória porque o Arsenal é um time duríssimo e com excelente atletas, mas a nossa pegada vai ser diferente. Vai ser uma nova guerra em campo como foi em Sinop, onde os dois times saíram esgotados de campo. Quem for na Arena verá um espetáculo de dois gigantes que não vão se entregar até o apito final”.

Com assessoria Arsenal / Júnior Martins

> Confira mais detalhes da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA em nossa página especial

Serviço – Cuiabá Arsenal x Sinop Coyotes – Liga BFA 2019
Onde: Arena Pantanal – Cuiabá/MT
Quando: Domingo às 16h
Ingresso: 20 reais inteira/10 reais (meia entrada)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here