Cavalaria recebe Espectros buscando termômetro do campeonato

0
249
Cavalaria 2 de Julho recebe o favorito Espectros neste sábado (3) Foto: Upside

O Cavalaria 2 de Julho recebe o João Pessoa Espectros neste sábado (3) na Grande Salvador, na cidade de Santo Amaro, após ter dificuldades em confirmar o local da partida. Com o apoio da prefeitura, os baianos garantiram a realização da partida da BFA. Já na estreia, contra o Recife Mariners, o time teve dificuldades com a luz artificial, em jogo que acabou adiado.

Termômetro para o campeonato

Dificuldades administrativas à parte, o Cavalaria 2 de Julho está empolgado após a vitória fora de casa contra o Santa Cruz Pirates. Embalado, o time agora enfrenta uma pedreira: o favorito a ser, pela décima vez, o campeão da região e também atual vice-campeão brasileiro – o João Pessoa Espectros.

“Vencer o Pirates foi importante demais para nós. Principalmente por ser um jogo fora de casa. Além disso, acabou sendo nossa estreia e pudemos visualizar deficiências e potências que temos. O Espectros será nossa prova de fogo. Trato o jogo como um boa avaliação do que poderemos fazer no campeonato. Tentaremos fazer nosso jogo sabendo que é obrigação deles ganhar”, analisou o head coach Armando Chaves.

A viagem mais longa

O atual campeão da Conferência Nordeste e vice-campeão brasileiro tem na viagem para a Grande Salvador a sua maior distância a ser percorrida em busca de novamente conquistar a região.

Mas para o coach da linha ofensiva da equipe, Felipe Jardim, isso não representa um grande desafio para a equipe favorita: “Já estava na programação da comissão técnica e da diretoria, que buscaram a melhor forma de logística de minimizar essa desvantagem. Mesmo com os percalços, foi elaborado um cronograma que possibilita o melhor desempenho”, garantiu.

> Saiba mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial

Serviço – Cavalaria 2 de Julho x João Pessoa Espectros – Liga BFA

Quando: Sábado, 3, às 17h

Onde: Estádio Municipal Jhonatas Enéas do Carmo 2028, Av. Pres. Vargas, 1794, Santo Amaro – BA

Ingressos: no local

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIstepôs busca quebrar tabu contra supercampeão Crocodiles
Próximo artigoAgenda FABR – 3 e 4 de Agosto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here