Campeões estaduais, Soldiers e HP são promessa de grande jogo

4
196
Soldiers e HP fazem duelo de campeões no interior do Rio Grande do Sul Foto: Diogo Viedo / Esporte Sul

Nas últimas temporadas as partidas entre Santa Maria Soldiers e Paraná HP tem sido quase épicas. Seja em um campo completamente alagado, no frio ou com prorrogação, os times sempre apresentam uma partida que chama atenção. E esta é a expectativa para este sábado (3), em Santa Maria, em partida válida pela fase regular da Conferência Sul da Liga BFA, não é diferente, já que ambos os times estão embalados por vitórias em sua estreias.

Defendendo a casa

O Santa Maria Soldiers, além do título de campeão gaúcho, está embalado por uma vitória fora de casa contra os vice-campeões catarinenses do Istepôs. O head coach Gustavo Peter exalta o nível técnico do enfrentamento contra o HP e chama a responsabilidade por ser anfitrião: “Sim é um jogo especial. Nossos confrontos fora de casa foram muito equilibrados, todos jogos com muita emoção e energia. Fora isso, são os campeões paranaenses, nada melhor do que ganhar dos campeões. Vamos defender nossa casa, como sempre, com muita força e atitude”.

Um jogo especial

Para os atuais campeões paranaenses, que vem embalados após uma grande vitória no clássico local, o enfrentamento contra os gaúchos é sim um jogo especial: “Enfrentar o Soldiers sempre se mostrou um jogo difícil, eles são muito eficientes e disciplinados. Isso acaba tornando o jogo diferente, sempre se pautando pelo equilíbrio. Todo jogador quer enfrentar esse tipo de adversário, então vejo que pela qualidade dos times e o equilíbrio, tornam esse jogo especial. Além dos mais é um confronto entre campeões estaduais, isso sempre traz algo a mais”, explicou o head coach Gabriel Abreu.

> Confira mais sobre a Conferência Sul em nossa página especial

Serviço: Santa Maria Soldiers x HP Futebol Americano – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 4, às 14h

Onde: Sesi RS – Santa Maria

Ingressos: Confira mais informações no Facebook do Soldiers

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFavorito, Tritões quer engrenar contra Oilers em Vila Velha
Próximo artigoIstepôs busca quebrar tabu contra supercampeão Crocodiles
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here