Broncos e Vingadores vencem pela BFA Norte

0
207
O Manaus Broncos comemora a estreia com vitória na BFA Norte 2019 Foto: Michelle Sales

A Divisão Amazonas finalmente estreou na BFA Norte. Depois de muitas incertezas se a cidade, uma das mais tradicionais do esporte, iria mesmo participar, o arranque foi dado com apenas três times – Manaus Broncos, Manaus Cavaliers e Manaus Raptors. North Lions e Amazon Black Hawks foram excluídos pela BFA por não cumprimento de normas administrativas.

Sem mais dúvidas, Manaus entrou na BFA Norte com um jogo que vem ganhando força e rivalidade nos últimos tempos. O Manaus Broncos encarou o Manaus Cavaliers e venceu por 13 a 5.

A vitória foi de virada, já que o Cavaliers saiu na frente com um safety e um field goal. O Broncos virou com sua estrela, o polivalente Talyson Katolé, lançando para Fabrício. O outro touchdown do Broncos foi no passe do quarterback Brandão para o tight-end Leonardo. Com ponto-extra convertido por Victor, o placar final foi de 13 a 5.

Divisão Pará

Em Belém, o pentacampeão estadual Vingadores conseguiu sua primeira vitória na BFA Norte com a chegada do quarterback americano KC Frost, bicampeão nacional pelo Corinthians (2011-12), vindo após boa passagem pelo Pouso Alegre Imperadores (campeão do Gerais Bowl e semifinalista mineiro). KC foi o principal jogador na vitória por 33 a 02 em cima do rival do Vingadores, o Belém Titans.

> Saiba mais sobre a BFA Norte em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 3 e 4 de Agosto
Próximo artigoWeilers retorna ao cenário nacional com grande vitória
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here