A ida dos que não foram: Espectros recebe Caçadores em João Pessoa

1
280
Espectros e Caçadores já tiveram oito partidas entre si, com sete vitórias paraibanas e uma cearense. Foto: Anderson Silva

A partida a ser realizada neste domingo na Vila Olímpica Parahyba estava originalmente marcada para o dia 21 de julho. Mas um imprevisto com o ônibus dos cearenses em Mossoró fez com que a ida para João Pessoa não acontecesse. Agora, o esperado jogo entre duas grandes forças do futebol americano nordestino, João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores, finalmente irá acontecer.

Preparados para mais uma batalha

O Ceará Caçadores irá enfrentar o mais difícil adversário da Conferência Nordeste e fora de casa após uma batalha épica em Fortaleza. A equipe perdeu por apenas dois pontos para o Recife Mariners em um dos jogos mais memoráveis da história do FABR.

Mesmo assim, o time está preparado para, pela primeira vez, jogar em dois finais de semana seguidos: “Desde que a data do jogo remarcado foi confirmada, estamos planejando como seria essa semana em termos de físico, treino, videos etc. É bem puxado, principalmente pelo desgaste físico e por ter que ‘virar a chave’ tão rápido. Principalmente depois de um jogo como tivemos contra o Mariners. Mas acredito que estamos bem preparados, e tenho certeza que estamos todos focados no próximo jogo”, explicou o head coach do time cearense, Bruno Rocha.

Preparados para promover o espetáculo

Com três jogos, três vitórias, média de 47 pontos ofensiva e apenas 4 sofridos, o João Pessoa Espectros vem cumprindo com maestria seu papel de favorito e de eneacampeão nordestino.

Bem dentro de campo, o time quer focar em oferecer um bom espetáculo para sua fanática torcida: “Como mudou a data, muita gente pode ter alguma outra programação já marcada. Mas é intensificar as redes sociais e o marketing pessoal, com os atletas vendendo e chamando o público para ir prestigiar, já que é um jogo muito importante para os planos do time no campeonato”, explica Diego Martins, presidente do João Pessoa Espectros.

> Confira mais sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA em nossa página especial

Serviços – João Pessoa Espectros x Ceará Caçadores – Liga BFA

Quando: Domingo, 1º de setembro, às 14h

Onde: Vila Olímpica Parahyba

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Espectros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSem descanso, Mariners e Cavalaria retomam jogo adiado
Próximo artigoFortalecidos, Locomotiva e Vasco entram em rota de colisão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here