Embalado e favorito, Espectros recebe Caçadores

1
160
Todos os direitos reservados - art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98. Ao usar alguma imagem, favor dar os devidos creditos. Anderson Silva / Joao Pessoa Espectros - @andersonnssilva

O atual vice-campeão brasileiro estreou sem seu quarterback-símbolo na partida contra o Santa Cruz Pirates. Mas o seu substituto americano, Alex Niznak, cumpriu bem o papel de liderar o João Pessoa Espectros a um grande triunfo e estará mais uma vez no comando da equipe paraibana neste domingo (21), desta vez contra o Ceará Caçadores.

(Ainda mais) confiança após a estreia

Além de Alex Niznak, eleito o Jogador Salão Oval da Semana 1, a estreia do Espectros também foi o primeiro jogo de Robson Sena como head coach do time paraibano. O ex-coordenador defensivo comemora a primeira vitória da partida e o desempenho: “Foi um grande jogo para darmos início a temporada. Alex se sentiu muito bem com o time desde que chegou e provou isso em campo. Na comissão técnica não a há nada de novo, apenas as funções foram modificadas, mas o espírito vencedor do Espectros permanece. Formos feitos feitos assim e assim seremos”, analisa.

Sobre a partida contra o Caçadores, Sena não coloca o Caçadores em um lugar especial: “Todos os jogos da conferência nordeste são perigosos independente do adversário. A equipe dos caçadores comandada pelo coach Bruno sem dúvida é um grande time e não irá viajar mais de 600km para cumprir a tabela. Nossa preparação é intensa e contínua, e assim será também contra o time do Ceará. Tenho certeza que estaremos prontos para o jogo”, explicou o novo comandante fantasma.

Sem erros

O Ceará Caçadores já derrotou o João Pessoa Espectros em partida de fase regular, mas nunca fora de casa. Diante de um poderoso adversário, o head coach Bruno Rocha só vê um caminho para um improvável triunfo: “Para jogar fora de casa contra os favoritos precisamos fazer um jogo completo, sem entregar nada de graça pra eles (erros mentais, faltas, turnovers). “Os dois times se conhecem bem, é dificil falar em ‘grandes surpresas’. Temos nosso gameplan voltado para usar nossos pontos fortes, e tentar parar os deles”.

> Quer saber mais sobre a Conferência Nordeste? Então clique aqui

Serviço: João Pessoa Espectros x Ceará Caçadores – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 21h, às 14h

Onde: Vila Olimpica (Bairro dos Estados)

Ingressos: R$ 10,00 (antecipado)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIstepôs e Soldiers fazem duelo interestadual em estreia
Próximo artigoPirates vê jogo crucial contra Cavalaria na Arena Pernambuco
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here