Bulls recebe Mariners na Arena das Dunas

1
160
O último jogo do Bulls na Arena das Dunas foi contra o Ceará Caçadores, em agosto de 2018. Foto: Assessoria Bulls

Após estrear com vitória no clássico local contra o Natal Scorpions, o Bulls Potiguares recebe o Recife Mariners neste domingo (21), às 15h, pela segunda rodada do campeonato nacional, a Liga BFA. Para esse jogo, a equipe natalense apresenta uma novidade: voltar a jogar na Arena das Dunas.

Briga direta contra adversário pelos playoffs

O adversário deste domingo é um velho conhecido no território nordestino. Na última temporada, o Bulls Potiguares foi eliminado dos playoffs após a derrota diante do Mariners, em Pernambuco, na semifinal do Nordeste. Para fazer diferente, o head coach Heitor Medeiros ressaltou o que espera do comportamento da equipe para conseguir vencer um rival tradicional. “O que esperamos é consistência para aplicar tudo o que estudamos e treinamos. Oscilar dentro da partida, jogando uma parte do jogo bem e outra mal, não irá ser suficiente diante de um adversário de elite como o Mariners”, disse.

Após estreia com vitória, para essa rodada, Heitor explica que uma vitória diante dos pernambucanos pode ser decisiva para os rumos da temporada. “O Mariners é um adversário direto na briga pelos playoffs em uma temporada regular curta. Os dois times venceram na primeira partida, quem vencer esse jogo fica um passo à frente, o que pode definir muita coisa na configuração da possível classificação para a segunda fase”, afirmou Heitor.

Pernambucanos: frustrados e motivados

O Recife Mariners não teve uma boa estreia na Liga BFA 2019. Não pelo desempenho da equipe, mas pelo azar de ter viajado até Salvador e a partida não ter sido completada por falta de energia. “Não ter a primeira partida foi especialmente frustrante, pois ela chegou a começar, só tivemos uma campanha ofensiva e ainda perdemos (Rafael) Bandeira (kicker) pela temporada inteira”, explicou o head coach Lucas David.

Mesmo assim, o comandante azul aponta motivação do elenco, também por jogar em uma Arena de Copa do Mundo pela primeira vez fora de casa: “Não acho que atrapalha a concentração (a frustração da primeira partida), acaba sendo até positivo por esse lado os jogadores terem guardado a energia pra enfrentar um adversário do calibre do Bulls. Jogar num grande estádio nunca é a mesma coisa (em comparação com a Arena Pernambuco). Vai ser a primeira vez do Mariners como visitante numa arena de copa, estamos animados pra fazer o melhor jogo possível”.

Com assessoria Bulls

> Confira nossa página especial sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA

Serviço: Bulls Potiguares x Recife Mariners – Liga BFA

Quando: Domingo, 21 de julho, às 15h.

Onde: Arena das Dunas

Ingressos promocionais: R$ 20,00 (até o dia da partida)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeões busca vitória “maiúscula” contra Templários
Próximo artigoAgenda FABR – 20 e 21 de Julho
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here