Predadores confia no fator casa contra o Leões de Judá

1
399
Predadores confira nos treinos e na torcida para poder derrotar o Leões Foto: Facebook Predadores

Um campeão estadual e outro vice. Confiantes, Campo Grande Predadores e Leões de Judá estreiam na BFA 2019 buscando subir um pouco mais de patamar na elite do futebol americano nacional. Enquanto o time de Brasília conta com jogadores de maior poder de decisão, como o defensive lineman The Bus e o quarterback americano Jamere Murphy, os donos da casa acreditam que os treinos e a força da torcida podem fazer a diferença neste sábado (29), às 14h30

“Esperamos uma defesa boa, um quarterback rápido (Jamere), mas com nossos treinos, acredito que nossa defesa será firme, e o nosso ataque eficiente. E em questão de favoritos, acredito que todos do estado estão na torcida, principalmente pelo fato de sermos o único representante na BFA e sermos o atual campeão estadual. O título estadual que nos ajudou muito a evoluir, principalmente os novatos que entraram para melhorar nosso elenco, que não nunca teve um americano”, analisou o vice-presidente Adriano Silveira.

Na temporada passada, as duas equipes já se enfrentaram em Campo Grande, com vitória dos visitantes.

“Eu acho que vai dar Leões”

O presidente e ícone do Leões de Judá, Adalberto “Dadau”, esteve presente na Audiência Pública que debateu o futebol americano no Congresso, na última quarta (26) e conversou com o Salão Oval.

> Saiba tudo sobre a Conferência Centro-Oeste da BFA

Serviço – Campo Grande Predadores x Leões de Judá – Liga BFA

Quando: Sábado, 29, às 14h30

Onde: Estadio Municipal Antonio Ricardino Rossi
Rua das Gaivotas S/N, Bairro Jardim Gramado – São Gabriel do Oeste – MS

Entrada Gratuita

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCavalaria elege como rival o Mariners, que tem Jake de volta
Próximo artigoSem estadual, Hornets e Arsenal fazem clássico na BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here