Leões derrotam Predadores em pleno Pantanal

3
297
O quarterback americano Jamere Murphy foi decisivo para o Leões de Judá Foto: Lucas Dias

Os Leões (de Judá) provaram ser os verdadeiros predadores quando o assunto é futebol americano contra o Predadores (de Campo Grande) na estreia de ambos na Liga BFA. Na partida disputada neste sábado (29) no Mato Grosso do Sul, os donos da casa não conseguiram evitar a vitória dos visitantes do Distrito Federal por 18 a 7 e arrancam com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Os pontos do Leões de Judá, atual vice-campeão candango, foram feitos pelo quarterback norte-americano Jamere Murphy, em duas corridas para a endzone, e mais um passe do comandante de ataque, que encontrou a linha final do campo com o wide-receiver Highlander. O time do Distrito Federal não conseguiu converter os pontos-extras. Os donos da casa descontaram com um retorno de punt de Sena.

Na  próxima rodada, pela Conferência Centro-Oeste, o Leões de Judá recebe o Brasília Templários, enquanto o Campo Grande Predadores visita o atual campeão da conferência, o Tubarões do Cerrado.

> Confira todos os detalhes da Conferência Centro-Oeste em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom QB americano, Espectros vence Pirates com tranquilidade
Próximo artigoBulls mantém invencibilidade no clássico de Natal
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Apesar da derrota em casa para outro time do Distrito Federal, o Leões de Judá, o Campo Grande Predadores viaja para Brasília confiante em seus treinamentos, como declara o diretor de marketing Luís Abraham: “A gente espera um grande jogo é uma equipe muito forte, fizemos os estudos da equipe e vamos tentar explorar  isso durante o jogo e esperamos saber de lá com a vitoria. da nossa parte  também temos algumas peças bem fortes que pode equilibrar a nosso favor durante o jogo. A expectativa é grande e o objetivo com certeza e chegar nas finais de conferencia e sair de lá campeão”. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here