Dominante no clássico, Bulls encara Scorpions em Natal

1
170
No ano passado, a partida disputada na Arena das Dunas foi vencida por 49 a 27 pelo Bulls. Foto: Edmo Nathan

O clássico potigual de futebol americano acontece pela 13ª vez neste domingo, no Sesi Clube, às 15h, marcando a primeira rodada da Conferência Nordeste da Liga BFA, o Campeonato Brasileiro da modalidade. Vencedor de todas as outras 12 vezes em que enfrentou o Natal Scorpions, o Bulls Potiguares ainda vem embalado pela conquista do Campeonato Potiguar no primeiro semestre.

Confiança para o clássico e para os playoffs

Heitor Medeiros, head coach do Bulls Potiguares, afirma esperar que, apesar do bom ritmo de jogo adquirido no primeiro semestre, a própria equipe possa evoluir física e tecnicamente durante a partida. “É interessante começar a BFA contra um adversário que vem melhorando nos últimos meses. Pelo fato de ser o primeiro jogo do Scorpions no ano, não existe uma grande mostra em vídeo para que possamos estudar. Os ajustes devem acontecer durante o jogo”, disse.

Sobre a expectativa para o jogo de estreia, o principal treinador do Bulls citou a importância em começar a liga com uma boa vitória. “Esse jogo tem uma importância gigante! Além de trazer confiança frente a um rival local, uma vitória a mais ou a menos pode ser determinante sobre onde estaremos na segunda fase, se nos playoffs estaremos em campo ou em casa”, ressaltou.

Confiantes no presente

Ignorando o retrospecto e confiantes para o jogo, o Scorpions quer surpreender os favoritos do Bulls. Para Daniel Torres, quarterback e vice-presidente da equipe, é ótimo começar a BFA com um clássico: “Claro que sim. O jogo contra um rival como o Bulls, coloca corpo e alma dentro de campo e começando dessa forma, o time se prepara para o restante do campeonato com tudo o que tem. Nossa expectativa é de vitória e com ela mostrar que o presente é o que define o jogo e quem somos, não as partidas passadas”, concluiu.

> Saiba tudo sobre a Conferência Nordeste da BFA 2019

Com assessoria Bulls / Pedro Henrique Santiago

Serviço: Bulls Potiguares x Natal Scorpions – Liga BFA
Local: Sesi Clube (Av. Capitão-Mor Gouveia, Lagoa Nova)
Data: Domingo, 30 de junho, 15h.
Ingressos: R$ 10,00
Pontos de vendas: Sodiê Doces, Academia Torke Fit (Parnamirim), Bulls Delivery (Instagram @bullspotiguares)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortuguesa e Flamengo fazem abertura da BFA 2019
Próximo artigoBand Internacional passará finais da SPFL para seis países
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here