Band Internacional passará finais da SPFL para seis países

0
749
SPFL será a primeira competição nacional a chegar ao mercado internacional, mostrando o FABR para o mundo

Se o Futebol Americano Nacional, o famoso FABR, vem quebrando barreiras como transmissões anuais na TV, ser o esporte coletivo que mais cresce em número de praticantes e ter 18 estados representados na BFA Elite, a sua primeira divisão, chegou a vez de quebrar mais uma: chegar a programação internacional.

A São Paulo Football League, maior torneio estadual do País em número de equipes (são 21 equipes nas Séries Diamante e Ouro), a primeira competição do FABR a ter sua transmissão não somente para o Brasil, mas também estará disponível na programação de  outros seis países. As semifinais e a final da competição serão transmitidas pelo BandSports e estarão disponíveis na programação da Band Internacional, nos seguintes países: Estados Unidos, Angola, Moçambique, Paraguai, Uruguai e Argentina.

“Esse é mais um grande passo para o futebol americano nacional. Uma conquista aqui em São Paulo, mas que com toda certeza reflete para todo o País. Temos uma grande responsabilidade, de mostrar ao mundo que estamos crescendo e que estamos cada vez mais profissionais. Transmitir nossos jogos pra TV e agora pela Band internacional, com certeza trará isso pra nós. Em breve, Bandeirantes aberta no horário nobre. Eu confio”, afirmou Ricardo Trigo, diretor da SPFL e presidente da FEPAFA (Federação Paulista de Futebol Americano).

As semifinais da SPFL serão transmitidas pelo BandSports ao vivo no sábado (29), às 14h (Weilers x Ocelots) e no domingo (30), às 14h, (Corinthians x Storm), direto do estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O VT entrará na grade da Band Internacional para os seis países, de acordo com a programação escolhida.

> Saiba mais sobre a SPFL em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here