Monsters vence mais uma e é a surpresa da SPFL

2
431
Tatuapé Monsters consegue segunda vitória na SPFL e é a surpresa da competição Foto: Cesar Freitas / Salão Oval

Se os favoritos ao título da SPFL (Série Diamante – Elite) neste ano são Rio Preto Weilers, Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm, o São Paulo Monsters já conseguiu também se colocar na competição: é a equipe surpresa do campeonato estadual paulista. Depois de vencer na estreia ao tradicional São Paulo Spartans por 6 a 3, o time mostrou que o resultado não foi um acaso e aplicou um contundente 29 a 6 sobre a Ponte Preta Gorilas neste domingo (7).

O americano Rasheed Nelson, running back, foi um dos destaques da partida, com dois touchdowns. O wide-receiver Lincoln Lagaris também fez dois touchdowns para mostrar a versatilidade da equipe do Tatuapé, famoso bairro da Zona Leste da capital paulista.

Confira um dos touchdowns de Rasheed Nelson e siga nosso Twitter para mais detalhes da partida

Com duas vitórias, o Monsters está bem colocado na luta por uma vaga para os playoffs e terá um duro teste na próxima rodada: enfrentar o também invicto Santos Tsunami no fim de abril.

> Confira a classificação da Série Diamante da SPFL

Barueri Guardians também invicto na Série Ouro

Na preliminar em Sorocaba, o Barueri Guardians vai mostrando sua força em busca de uma vaga na elite da SPFL na próxima temporada. O time derrotou o Mauá Vikings por 19 a 6 e conseguiu o seu segundo triunfo em dois jogos na Série Ouro (divisão de acesso)

Confira entrevista com o head coach Ale Sagaz e siga nosso Twitter para lances da partida.

> Confira a classificação, agenda de jogos e histórico das equipes da Série Ouro da SPFL

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 6 e 7 de Abril
Próximo artigoSantos e Corinthians vencem e continuam invictos na SPFL
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here