Tubarões suspende jogador por vídeo que incita violência

0
1065
Nota oficial do Tubarões do Cerrado

Às vésperas dos playoffs da BFA, ao invés de uma boa notícia precedendo o confronto decisivo contra o Leões de Judá neste sábado, o Tubarões do Cerrado teve que lidar com um imprevisto bastante desagradável.

Um de seus atletas mais destacados, o running back Felipe Florêncio, publicou na internet um vídeo que incita violência, ao comemorar os resultados das eleições presidenciais. O vídeo gerou matérias na imprensa do Distrito Federal e repercussões negativas nas mídias sociais.

> Confira a matéria do Jornal de Brasília sobre o caso, contendo o vídeo do atleta

Como medida, a diretoria do Tubarões do Cerrado suspendeu o jogador de todos os jogos de 2018 (o do próximo sábado e, em caso da equipe prosseguir na BFA, de todos os outros). “Florêncio é uma gigantesca perda técnica. Apesar de jogador capaz e produtivo, nos pautamos por valores que antecedem quaisquer qualidades atléticas, portanto não relativizamos nossos valores e não fazemos exceções”, explicou o head coach da equipe, Fabricio Ataíde.

Segue abaixo a postagem da equipe, em sua página oficial:

Segue nota oficial de posicionamento da Associação Tubarões do Cerrado, sobre postagem feita pelo atleta Fellipe…

Posted by Tubarões do Cerrado on Tuesday, October 30, 2018

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTemporada regular da BFA: Os destaques individuais e o trabalho em equipe
Próximo artigoInvictos são os remanescentes nos playoffs da Liga Nacional
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here