Tritões vence Flamengo e fecha fase regular com 5-1

1
266
O Tritões avançou aos playoffs como o segundo melhor time da fase regular da Conferência Sudeste Foto: Douglas Schneider

Em partida que não tinha efeito para a classificação tanto de Flamengo Imperadores ou Tritões FA (mas tem efeito na força de tabela das equipes), os capixabas foram ao Rio e derrotaram os já desclassificados rubro-negros por 14 a 4.

Os pontos do Flamengo vieram através de dois safeties. Mas os capixabas marcaram dois touchdowns – o primeiro no passe do quarterback americano Niko Fortino para o experiente wide-receiver Cirilo (sem confirmação de ponto-extra).

No segundo tempo, o Tritões ampliou na corrida do running back Alvarenga e uma conversão de dois pontos do também experiente wide-receiver Danilo, em mais um passe de Fortino.

Playoffs

Se o Flamengo (2-4) não passou de fase, o Tritões já estava confirmado como o seed 2 dos playoffs e aguarda a definição das partidas de hoje para conhecer o seu adversário. Como seed 1 já está garantido o invicto Galo FA.

> Confira tudo sobre a Conferência Sudeste da BFA 2018

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 20 e 21 de Outubro
Próximo artigoEm sua “terra natal”, Pokemon brilha e classifica Locomotiva
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here